à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Borne de Passagem PT 2,5-QUATTRO 3209578 Phoenix Contact
- Os terminais de conexão push-in, para além das características do sistema CLIPLINE complete, se caracterizam pelo cabeamento simples e sem ferramenta de condutores com terminal tubular ou condutores rígidos
- Além da possibilidade de teste no canal funcional duplo, em todos os terminais está disponível uma saída de teste adicional
- O formato compacto e a conexão frontal permitem o cabeamento no menor espaço
Dados Técnicos
- Número de níveis: 1
- Número de conexões: 4
- Bitola nominal: 2,5 mm²
- Cor: Cinza
- Material isolante: PA (Poliamida)
- Área de aplicação: Indústria ferroviária, Construção de máquinas, Construção de instalações
- Corrente nominal: 24 A
- Tensão Nominal: 800 V
- Fixação: Trilho Din NS 35/7,5 e NS 35/15
- Tipo de conexão: Conexão Push-in
- Comprimento de decapagem: 8 mm ... 10 mm
- Bitola mínima do condutor: 0,14 mm²
- Bitola máxima do condutor: 2,5 mm²
- Com terminal tubular com isolação de plástico
Medidas
- Largura: 5,2 mm
- Comprimento: 72,2 mm
- Altura: 35,3 mm
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 38 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.BOMBOM
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-