-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Especificações
Principal
Linha de Produto | Easy Harmony XA2 |
Tipo de produto ou componente | Comutador completo |
Nome abreviado do dispositivo | XA2 |
Material do aro | Plástico |
Diâmetro de montagem | 22 mm |
Complementar
Centro de fixação | >= 30 x 40 mm (painel) - espessura: 1…5 mm |
Modo de fixação | Porca de fixação: 2…2,4 N.m |
Formato do cabeçote da unidade de sinalização | Redondo |
Tipo de acionamento | Posições fixas |
Característica do acionamento | Comutador com chave |
Informações de posição do acionamento | 3 posições |
Tipo e composição dos contatos | 2 NA |
Operação dos contatos | Abertura lenta |
Durabilidade mecânica | 100000 ciclos |
Conexões - terminais | capacidade de fixação: <= 2 x 1,5 mm² capacidade de fixação: <= 1 x 2,5 mm² capacidade de fixação: > = 1 x 0,5 mm² Terminal faston , tamanho da conexão: 6,3 mm |
Torque de aperto | 0,8 N.m |
Proteção contra sobrecarga e curtos-circuitos | 10 A Fusível tipo GL conforme IEC 60269-1 |
Corrente térmica ao ar livre convencional | 10 A |
Tensão nominal de isolação | 600 V |
Tensão nominal suportável de impulso | 6 kV EN 60947-1 |
Corrente nominal de operação | 3 A a 240 V, CA-15, A600 0,27 A a 250 V, CC-13, Q600 |
Durabilidade elétrica | 500000 ciclos, CA-15, 3 A a 230 V , taxa de funcionamento < 60 cic/mn , fator de carga: 0,5 conforme IEC 60947-5-4 500000 ciclos, CC-13, 0,2 A a 110 V , taxa de funcionamento < 60 cic/mn , fator de carga: 0,5 conforme IEC 60947-5-4 |
Confiabilidade elétrica | Λ < 10exp(-8) a 24 V |
Grau de proteção IP | IP54 conforme IEC 60529 |
Normas | IEC 60947-5-1 IEC 60947-1 GB 14.048,1 GB 14048.5 |
Certificações do produto | CE CCC |
Medidas
Altura | 42 mm |
Largura | 30 mm |
Profundidade | 85,7 mm |
Peso do produto | 0,078 kg |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-