A Ducha Star possui um design compacto e foi desenvolvida para deixar seu banheiro mais bonito. Seu espalhador, especialmente projetado para um banho com a intensidade e a quantidade certa de água, evita desperdícios. Possui sistema de controle de temperatura eletrônico que permite alterar a temperatura de forma gradual e fornece muito mais opções de temperatura. Disponível também na versão turbo para residências que possuem baixa pressão.
Sistema Eletrônico: Pela haste que fica ao alcance das mãos você encontra gradualmente várias opções para a temperatura ideal da água, o que proporciona um banho com muito mais conforto, economia e segurança.
Banho com Jato Intenso: A ducha Star possui um espalhador especialmente projetado para que você tenha um banho confortável com a intensidade e a quantidade certa de água, evitando desperdícios.
Fácil Instalação: Tecnologia exclusiva – Basta enroscar o “engate fácil” direto na parede, encaixar a ducha, girar e pronto.
| Marca | Hydra |
|---|---|
| Código | DPST.E.772BR |
| Modelo | STAR |
| Tensão nominal | 220 V |
| Potência nominal | 7.700 W |
| Fiação mínima | 6 mm² |
| Disjuntor | 40 A |
| Distância máxima do disjuntor ao aparelho | 34,4 m |
| Pressão de Funcionamento | Mínima: 10 kPa (1 m.c.a.) Máxima: 400 kPa (40 m.c.a.) |
| Resistividade mín. de água | 1.300 Ωcm |
| Grau de proteção | IP24 |
IMPORTANTE: Para sua segurança, a instalação elétrica e o sistema de aterramento para este produto devem ser executados por profissional qualificado. Antes de instalar este aparelho, consulte o manual de instalação ou ficha técnica abaixo.