-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Conector de Emenda em Linha para Fios até 4mm² 32A 450v Transparente 221-2411 Wago
Conector de Emenda 221 Inline
Uma solução verdadeiramente padrão para todos os tipos de condutores de 0,2 a 4 mm², o novo Conector de Emenda 221 Inline com Alavancas combina todas as vantagens confiáveis dos conectores de emenda da série 221 em um design slim. Oferecendo simplicidade, velocidade e confiabilidade insuperáveis, a Série 221 permite conexões de condutores universais - com tecnologia de alavanca que elimina ferramentas - enquanto oferece um contato do condutor visivelmente seguro.
Vantagens:
- Conexão de condutores rígidos, semi-rígidos e flexíveis de 0,2 a 4 mm²
- O design slim minimiza as dimensões para instalação em espaços apertados
- Conexão e desconexão sem ferramentas graças à conveniente tecnologia de alavanca
Dados Técnicos
Marca | Wago |
Modelo | 221-2411 |
Tensão | 450 V |
Tensão de impulso | 4 kV |
Corrente | 32 A |
Nº total de pontos de conexão | 2 |
Tecnologia de conexão | CAGE CLAMP |
Tipo de atuação | Alavanca |
Materiais condutores conectáveis | Cobre |
Condutor sólido | 0,2 … 4 mm² / 20 … 14 AWG |
Condutor flexível | 0,2 … 2,5 mm² / 18 … 14 AWG |
Comprimento do desencape | 11 mm |
Cor | transparente |
Cor da capa | transparente |
Cor do atuador | laranja |
Material de isolamento | Policarbonato (PC) |
Classe de inflamabilidade de acordo com a UL94 | V2 |
Carga de fogo | 0,057 MJ |
Peso | 2,3g |
Largura | 8,1 mm |
Altura | 8,9 mm |
Profundidade | 35,5 mm |
Temperatura operacional contínua | -60 … +105 °C |
Classificações de acordo com | IEC/EN 60664 |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.Muito prático e de fácil manuseio.Resistente e super prático
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.TopPara quem precisa de ligar um fio a outro sem dificuldade s esse é o produto perfeitoPrós: Fácil, práticoContras: Não vejo ponto negativo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-