-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Bloco de contato auxiliar TeSys GV, para disjuntores motores GV2 e GV3. Contatos auxiliares instantâneos 1NA+1NF. Classificado para operação até 2A/240V CA e 1A/60V CC. Para ser instalado na parte frontal do disjuntor, conexão por terminais de grampo de parafuso. Vendido em lotes de 10 unidades. Certificação multipadrões (IEC, UL, CSA, CCC, EAC), compatível com Green Premium (RoHS/REACh).
Especificações
Principal
Linha de Produto | TeSys TeSys Deca |
Tipo de produto ou componente | Bloco de contato auxiliar |
Nome abreviado do dispositivo | GVAE |
Compatibilidade do produto | GV2P GV2RT GV2ME GV3L GV2LE GV3P GV2L |
Local de montagem | Lado da frente |
Composição de contatos de polos | 1 NA + 1 NF |
Complementar
Tensão de isolamento nominal | 300 V conforme UL 508 300 V conforme CSA C22.2 No 14 250 V conforme IEC 60947-1 |
Tensão de operação nominal | 24...240 V CA 24...60 V CC |
Corrente térmica ao ar livre convencional | 2,5 A |
Tipo de proteção | Fusível gG 10 A Disjuntor GB2CB06 10 A |
Durabilidade mecânica | 100000 ciclos |
Corrente de comutação mínima | 5 mA |
Tensão de comutação mínima | 17 V |
Potência de funcionamento nominal em VA | 120 VA a 110…120 V CA-15 - Elétrica durabilidade: 100000 ciclos 120 VA a 230…240 V CA-15 - Elétrica durabilidade: 100000 ciclos 48 VA a 24 V CA-15 - Elétrica durabilidade: 100000 ciclos 60 VA a 48 V CA-15 - Elétrica durabilidade: 100000 ciclos |
Potência de funcionamento nominal em W | 15 W a 48 V CC-13 - durabilidade elétrica: 100000 ciclos 24 W a 24 V CC-13 - durabilidade elétrica: 100000 ciclos 9 W a 60 V CC-13 - durabilidade elétrica: 100000 ciclos |
Torque de aperto | 1,4 N.m - ligar Terminais de parafuso |
Medidas
Altura | 11 mm |
Largura | 45 mm |
Profundidade | 29 mm |
Peso do produto | 0,02 kg |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-