-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Contator Modular Acti9 iCT Remoto 25A 2NA 220vca 60hz A9C20632 Schneider
O contator modular Acti9 iCT da Schneider Electric é a nova referência no campo da distribuição de terminais de baixa tensão para todos os tipos de iluminação. Este produto possui 2NA, capacidade de 25A e opera na tensão de 221 a 240V CA 60Hz. Este contator fornece completo controle e supervisão de circuitos elétricos em todos os edifícios residenciais, terciários e industriais. Além disso, cria uma interface flexível entre equipamentos de controle e circuitos de potência para circuitos finais, como iluminação ou motores padrão: ventilação, bomba de calor, sistema de irrigação, aquecimento, fornos, etc. Este contator possui proteção IP20, pode ser montado em trilho DIN e é compatível com toda a oferta Acti9 e com todos os tipos de iluminação. Conta também com uma ampla faixa de operação, atuando em temperaturas de -5°C a 60°C. Este produto está em conformidade com a norma IEC/EN 61095. Os contatores Acti9 iCT levam o selo Green PremiumTM, que promete conformidade com as mais recentes regulamentações, transparência nos impactos ambientais, produtos circulares e de baixo CO2.
Vantagens
- Sistema de encaixe simples: combinação flexível de elementos auxiliares
- LED mecânico de sinalização da posição dos contato
- Fácil de selecionar: ampla gama padronizada de acordo com a norma DIN
- Durabilidade elétrica e mecânica 100.000 ciclos
- Ampla faixa de operação: temperaturas de -5°C a 60°C
- Desempenho ambiental do produto
Especificações
Principal
Linha de Produto | Acti9 |
Nome do produto | Acti9 iCT |
Tipo de produto ou componente | Contator |
Nome abreviado do dispositivo | ICT |
Aplicação do contator | Motor-aquecimento-iluminação |
Polos | 2P |
Corrente nominal de operação | 25 A CA -7A 8,5 A CA -7B |
Composição de contatos de polos | 2 NA |
Tipo de rede | CA |
Tipo de controle | Controle remoto |
Tensão do circuito de controle | 220...240 V CA 60 Hz |
Complementar
Frequência da rede | 60 Hz |
Tensão de operação nominal | 250 V CA 60 Hz |
Potência máxima | 0,9 W a 250 V CA |
Tensão de isolamento nominal | 500 V CA 50/60 Hz |
Tensão suportável de impulso nominal | 4 kV |
Tipo do sinal de controle | Mantido |
Frequência de comutação | 100 operações de comutação / dia |
Sinalização local | Indicador de ação |
Consumo de potência de manutenção VA | 2,7 VA |
Potência de irrupção em VA | 9,2 VA |
Modo de montagem | De encaixe |
Suporte de montagem | Trilho DIN de 35mm |
Desvios de 9 mm | 2 |
Durabilidade mecânica | 1000000 ciclos |
Durabilidade elétrica | 100000 ciclos IEC/EN 61095 25 A 60 Hz CA -7A 30000 ciclos IEC/EN 61095 8,5 A 60 Hz CA -7B 30000 ciclos IEC/EN 61095 60 Hz AC-7C 100000 ciclos EN/IEC 60947-4-1 60 Hz CA-1 30000 ciclos EN/IEC 60947-4-1 60 Hz CA-3 30000 ciclos EN/IEC 60947-4-1 60 Hz CA -5A 30000 ciclos EN/IEC 60947-4-1 60 Hz CA -5B |
Conexões - terminais | Circuito de controle: terminais tipo túnel2 cabo(s) 1,5 mm² rígido Circuito de potência: terminais tipo túnel1 cabo(s) 1…4 mm² Flexível Circuito de potência: terminais tipo túnel1 cabo(s) 1,5…6 mm² rígido Circuito de controle: terminais tipo túnel1 cabo(s) 1,5…2,5 mm² rígido Circuito de controle: terminais tipo túnel2 cabo(s) 1,5…2,5 mm² Flexível |
Torque de aperto | Circuito de controle: 0,8 N.m Circuito de potência: 0,8 N.m |
Compatibilidade do produto | IACTp IATEt IACTc IACTs |
Código de compatibilidade | ICT |
Seguimento de mercado | Pequeno comércio Residencial |
Normas | IEC/EN 61095 |
Grau de proteção IP | IP20 em conformidade com IEC 60529 IP40 (invólucro modular) em conformidade com IEC 60529 |
Medidas
Altura | 81 mm |
Largura | 18 mm |
Profundidade | 68,5 mm |
Cor | Branco |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-