-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Contator Tripolar Tesys K 6A 1NF 24vcc LP1K0601BD Schneider
Contator TeSys K, 3 polos (3NA), para aplicações de controle de motores até 6A/690V AC-3 (2,2kW@400V). Fornece uma bobina de 24 Vcc, contato auxiliar embutido de 1 NF, conexão por terminais de grampo de parafuso. Para taxas de operação de até 600 ciclos/hora e ambientes de até 50°C, proporciona confiabilidade e durabilidade para aplicações padrão. Muito compacto (largura de 45 mm), montagem em trilho DIN ou fixação por parafuso. Certificação multipadrões (IEC, UL, CSA, CCC, EAC), compatível com Green Premium (RoHS/REACh).
Especificações
Principal
Linha de Produto | TeSys K |
Tipo de produto ou componente | Contator |
Nome abreviado do dispositivo | LC1K |
Aplicação do dispositivo | Controle |
Aplicação do contator | Controle do motor |
Categoria de uso | CA-3 CA-4 AC-3e |
Descrição de polos | 3P |
Composição de contatos de polos | 3 NA |
Corrente nominal de operação | 6 A a <= 440 V CA CA-3 para circuito de potência 6 A a <= 440 V CA AC-3e para circuito de potência |
Contato Auxiliar | 1 NF |
Complementar
Tipo de contatos auxiliares | Tipo instantâneo 1 NF |
Limites de tensão de circuito de controle | Funcionamento: 0,8...1,15 Uc 50 °C Saída: 0,1...0,75 Uc 50 °C |
Tensão de isolamento nominal | Circuito de potência: 600 V para UL 508 Circuito de potência: 690 V para IEC 60947-4-1 Circuito de sinalização: 690 V para IEC 60947-4-1 Circuito de sinalização: 690 V para IEC 60947-5-1 Circuito de sinalização: 600 V para UL 508 Circuito de potência: 600 V para CSA C22.2 No 14 Circuito de sinalização: 600 V para CSA C22.2 No 14 |
Tensão nominal suportável de impulso | 8 kV |
Categoria de sobretensão | III |
Suporte de montagem | Calha Placa |
Retardamento de chamas | V1 conforme UL 94 Requisito 2 conforme NF F 16-101 Requisito 2 conforme NF F 16-102 |
Torque de aperto | 0,8…1,3 N.m - Ligar Terminais de parafuso Philips Nº 2 0,8…1,3 N.m - Ligar Terminais de parafuso plano de Ø 6 mm |
Tensão de operação nominal | Circuito de potência: 690 V CA 50/60 Hz Circuito de sinalização: <= 690 V CA 50/60 Hz |
Corrente térmica ao ar livre convencional | 20 A (a 50 °C) para circuito de potência 10 A (a 50 °C) para circuito de sinalização |
Capacidade de fechamento nominal Irms | 110 A CA para circuito de potência conforme NF C 63-110 110 A CA para circuito de potência conforme IEC 60947 110 A CA para circuito de sinalização conforme IEC 60947 |
Capacidade de corte nominal | 110 A a 415 V para IEC 60947 110 A a 440 V para IEC 60947 80 A a 500 V para IEC 60947 110 A a 220..0,230 V para IEC 60947 110 A a 380..0,400 V para IEC 60947 70 A a 660...690 V para IEC 60947 |
Classificação do fusível associado | 25 A gG a <= 440 V para circuito de potência 25 A aM para circuito de potência 10 A gG para circuito de sinalização conforme IEC 60947 10 A gG para circuito de sinalização conforme VDE 0660 |
Impedância média | 3 MOhm - Ith 20 A 50 Hz of circuito de potência |
Potência de irrupção em W | 3 W 20 °C |
Tempo de operação | 30...40 ms energização da bobina e fecho NA 10 ms desenergização da bobina e abertura NA |
Durabilidade mecânica | 10 M ciclos |
Taxa máxima de funcionamento | 3600 cic/h |
Corrente de comutação mínima | 5 mA para circuito de sinalização |
Tensão de comutação mínima | 17 V para circuito de sinalização |
Resistência de isolamento | > 10 MOhm para circuito de sinalização |
Normas | EN/IEC 60947-4-1 GB/T 14048.4 UL 60947-4-1 CSA C22.2 No 60947-4-1 JIS C8201-4-1 |
Certificações do produto | CB Scheme CCC UL CSA EAC CE UKCA |
Medidas
Altura | 58 mm |
Largura | 45 mm |
Profundidade | 57 mm |
Peso do produto | 0,225 kg |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-