-
-
Cor:
- Preto
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Controlador PID Auto-Adaptivo 24vca/cc 2 Relé + Pulso + 4-20ma + RS485 N1200-USB-DIO 8120200634 Novus
O controlador de processo N1200 é um equipamento ideal para controle de alto desempenho nas mais exigentes aplicações. Seu avançado e consolidado algoritmo PID auto-adaptativo garante uma resposta rápida e muito precisa em processos altamente dinâmicos de perfis complexos.
O N1200 possui a taxa de amostragem mais rápida entre os concorrentes, o que permite que o controle PID atue com grande velocidade de resposta, assegurando a dinâmica correta do processo. Sua robustez eletrônica e seu alojamento em material antichamas garantem a conformidade com as principais certificações de classe mundial para dispositivos industriais.
A configuração de todos os parâmetros, bem como seu ajuste fino, podem ser realizados com facilidade e rapidez através da porta USB, usando o software de configuração gratuito da NOVUS.
Além da configuração padrão de parâmetros, o N1200 também permite a execução de perfis personalizados de rampas e patamares para temperatura, com a programação de até 20 receitas de usuário ou até 180 segmentos.
Dados Técnicos
Marca | NOVUS | |
Modelo | N1200-USB-DIO | |
Cód. Referência | 8120200634 | |
Tipos de Entrada | J, K, T, N, R, S, B, E, Pt100 0-20 mA, 4-20 mA, 0-50 mV, 0-5 Vcc, 0-10 Vcc | |
Exatidão | Termopares J, K, T: 0,25 % do range ±1 °C; Termopares N, R, S, B: 0,25 % do range ± 3 °C; Pt100, 0-20 mA, 4-20 mA, 0-5 Vcc, 0-10 Vcc: 0,2 % do range |
|
Resolução entrada | 32767 níveis (15 bits) | |
Taxa de Amostragem | 55 amostras por segundo | |
Saída Analógica | 0-20 mA ou 4-20 mA | |
Resolução Saída | 31000 níveis | |
Tipo de controle | PID, PI, PD, P; On/Off | |
Ação de Controle | Aquecimento ou Refrigeração | |
Tipos de saídas de controle | Pulso SSR; Controle 4-20 mA; Relé | |
Detecção de sensor aberto | Loop aberto / Resistência aberta | |
Tipos de Alarme | Mínimo, máximo, diferencial, diferencial mínimo, diferencial máximo, sensor aberto, evento de rampa e patamar | |
Opcionais | Relé, duas entradas e saídas digitais, RS485, detecção de resistência queimada | |
Comunicação | RS485 Modbus opcional | |
Rampas e patamares | 20 programas com 9 segmentos cada | |
Segurança | Proteção de parâmetros por senha | |
Interface de Configuração | USB mini B | |
Fonte de Alimentação | 100-240 Vca/cc; 12-24 Vcc | |
Consumo máximo | 9 VA | |
Painel Frontal | IP65; Policarbonato (PC): UL94 V-2 | |
Gabinete | IP20; 48 x 48 x 110 mm (DIN 1/16); ABS+PC UL94 V-0 | |
Condições de operação | 5 a 50 °C e 0 a 80 % UR | |
Certificação | CE, RoHs, Reach, UL e cUL |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-