à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Controlador PID Auto-Adaptativo 100-240Vca/cc 2 Relés + Pulso N1200-USB 8120200120 Novus
Receba seu controlador programado. Entre em contato, detalhe sua aplicação e enviamos o controlador já parametrizado.
Acompanha manual completo em português.
Referência: 8120200120
O controlador de processo N1200 é um equipamento ideal para controle de alto desempenho nas mais exigentes aplicações. Seu avançado e consolidado algoritmo PID auto-adaptativo garante uma resposta rápida e muito precisa em processos altamente dinâmicos de perfis complexos.
O N1200 possui a taxa de amostragem mais rápida entre os concorrentes, o que permite que o controle PID atue com grande velocidade de resposta, assegurando a dinâmica correta do processo. Sua robustez eletrônica e seu alojamento em material anti-chamas garantem a conformidade com as principais certificações de classe mundial para dispositivos industriais.
A configuração de todos os parâmetros, bem como seu ajuste fino, podem ser realizados com facilidade e rapidez através da porta USB, usando o software de configuração gratuito da NOVUS.
Além da configuração padrão de parâmetros, o N1200 também permite a execução de perfis personalizados de rampas e patamares para temperatura, com a programação de até 20 receitas de usuário ou até 180 segmentos.
Dados Técnicos
- Tipos de Entrada: J, K, T, N, R, S, B, E, Pt100 0-20 mA, 4-20 mA, 0-50 mV, 0-5 Vcc, 0-10 Vcc
- Exatidão: Termopares J, K, T: 0,25 % do range ±1 °C; Termopar N, R, S, B: 0,25 % do range ± 3 °C; Pt100, 0-20 mA, 4-20 mA, 0-5 Vcc, 0-10 Vcc: 0,2 % do range
- Resolução entrada: 32767 níveis (15 bits)
- Taxa de Amostragem: 55 amostras por segundo
- Saída Analógica: 0-20 mA ou 4-20 mA
- Resolução Saída: 31000 níveis
- Tipo de controle: PID, PI, PD, P; On/Off
- Ação de Controle: Aquecimento ou Refrigeração
- Tipos de saídas de controle: Pulso SSR; Controle 4-20 mA; Relé
- Detecção de sensor aberto: Loop aberto / Resistência aberta
- Tipos de Alarme: Mínimo, máximo, diferencial, diferencial mínimo, diferencial máximo, sensor aberto, evento de rampa e patamar
- Opcionais: Relé, duas entradas e saídas digitais, RS485, detecção de resistência queimada
- Comunicação: RS485 Modbus opcional
- Rampas e patamares: 20 programas com 9 segmentos cada
- Segurança: Proteção de parâmetros por senha
- Interface de Configuração: USB mini B
- Fonte de Alimentação : 100-240 Vca/cc; 12-24 Vcc
- Consumo máximo: 9 VA
- Painel Frontal: IP65; Policarbonato (PC): UL94 V-2
- Gabinete: IP20; 48 x 48 x 110 mm (DIN 1/16); ABS+PC UL94 V-0
- Condições de operação: 5 a 50 °C e 0 a 80 % UR
- Certificação: CE, RoHs, Reach, UL e cUL
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-