-
-
Cor:
- Unica
-
Selecione a Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Disjuntor Tripolar Caixa Moldada 100A EZC100N3100 Schneider
O EasyPact EZC100N é um disjuntor fixo de 3 polos projetado para a proteção de instalações elétricas de baixa tensão. É usado para aplicações padrão em indústrias e edifícios, oferecendo bom desempenho a preços competitivos A capacidade de interrupção (Icu) é de 15 kA rms a 415 VCA 50/60 Hz. A tensão operacional é de 550 VCA 50/60 Hz ou 250 VCC. A classificação da unidade de disparo termomagnético é 100A. A unidade de disparo fornece proteção contra sobrecarga fixa e proteção instantânea. Esta versão de 3 polos (75 mm x 130 mm x 60 mm) vem com uma variedade de funções e acessórios opcionais. O Easypact EZC100N está em conformidade com normas internacionais (IEC 60947, UL 508) e certificações marítimas.
- Fácil de encomendar e armazenar
- Alta qualidade: usando métodos de fabricação avançados e materiais premium
- Desempenho ambiental do produto Green PremiumTM
Especificações
Principal
Linha de Produto | EasyPact |
Tipo de produto ou componente | Disjuntor |
Nome abreviado do dispositivo | Easypact EZC100N |
Aplicação do dispositivo | Distribuição |
Descrição de polos | 3P |
Descrição dos polos protegidos | 3t |
Tipo de rede | CC / CA |
Frequência da rede | 50/60 Hz |
Corrente nominal | 100 A a 40 °C |
Tensão de isolamento nominal | 690 V CA 50/60 Hz conforme IEC 60947-2 |
Tensão suportável de impulso nominal | 6 kV conforme IEC 60947-2 |
Tensão de operação nominal | 550 V CA 50/60 Hz conforme IEC 60947-2 250 V CC conforme IEC 60947-2 |
Código de capacidade de interrupção | N |
Capacidade de corte | 10 kA Icu a 440 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 15 kA Icu a 400..0,415 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 18 kA Icu a 380 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 25 kA Icu a 110..0,130 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 25 kA Icu a 220...240 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 5 kA Icu a 125 V CC 1P para IEC 60947-2 5 kA Icu a 250 V CC 2P para IEC 60947-2 5 kA Icu a 550 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 |
Capacidade de corte nominal em serviço | 5 kA a 440 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 9 kA a 380 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 12,5 kA a 110/130 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 12,5 kA a 220/230/240 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 2,5 kA a 125 V CC para IEC 60947-2 2,5 kA a 250 V CC para IEC 60947-2 2,5 kA a 550 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 7,5 kA a 400/415 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 |
Adequação para isolamento | Sim conforme IEC 60947-2 |
Categoria de uso | Categoria A |
Nome da unidade de disparo | TM-D |
Tecnologia da unidade de disparo | Termomagnético |
Classificação da unidade de disparo | 100 A a 50 °C |
Tipo de proteção | Proteção contra curtos-circuitos Proteção de sobrecarga |
Grau de poluição | 3 conforme IEC 60664-1 3 conforme IEC 947-1 |
Complementar
Tipo de controle | Alavanca articulada |
Modo de montagem | Fixo |
Suporte de montagem | Placa posterior |
Conexões da parte de cima e inferior | Frontal |
Durabilidade mecânica | 8500 ciclos |
Durabilidade elétrica |
Categoria A: 1500 ciclos 415 V CA 50/60 Hz conforme IEC 60947-2 |
Passo de conexão | 25 mm |
Sinalização local | Indicação de contato positivo |
Normas | EN/IEC 60947-1 GB/T 14048.2 EN/IEC 60947-2 JIS C8201-2-2 |
Grau de proteção IP | IP20 conforme IEC 60529 |
Grau de proteção IK | IK07 conforme IEC 62262 |
Medidas
Altura | 130 mm |
Largura | 75 mm |
Profundidade | 60 mm |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-