-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Disjuntor Tripolar Caixa Moldada Ajustável 112-160A LV516303 Schneider
O EasyPact CVS100B é um interruptor, ou disjuntor, termomagnético fixo 3d de 3 polos com alto nível de desempenho e funcionalidade econômica. É uma escolha ideal para aplicações de proteção de edifícios pequenos e médios. A capacidade de ruptura (Icu) é de 25kA rms a 415VAC 50/60Hz. A tensão de operação é de 440 VAC 50/60 Hz. Este disjuntor inclui uma unidade de disparo TMD nominal de 160A. A unidade de desconexão TMD fornece proteção de sobrecarga térmica ajustável e proteção magnética fixa. Esta versão de 3 polos com dimensões de 105 mm (L) x 161 mm (A) x 86 mm (P) inclui uma variedade de recursos e acessórios opcionais. Além disso, pode ser instalado em painéis de interruptores de isolação de classe II, pois é um dispositivo frontal de classe II (IEC 60664-1). Este produto está em conformidade com as normas internacionais (IEC 60947, CCC, EAC). Os disjuntores termomagnéticos Easypact CVS levam o selo Green PremiumTM, que promete conformidade com as mais recentes regulamentações, transparência nos impactos ambientais, produtos circulares e de baixo CO2.
- É uma escolha ideal para aplicações de proteção de edifícios pequenos e médios.
- A capacidade de ruptura (Icu) é de 25kA rms a 415VAC 50/60Hz.
- A tensão de operação é de 440 VAC 50/60 Hz.
- Este disjuntor inclui uma unidade de disparo TMD nominal de 160A.
- A unidade de desconexão TMD fornece proteção de sobrecarga térmica ajustável e proteção magnética fixa.
Especificações
Principal
Linha de Produto | EasyPact |
Nome do produto | EasyPact CVS |
Nome abreviado do dispositivo | CVS160B |
Tipo de produto ou componente | Disjuntor |
Aplicação do dispositivo | Distribuição |
Descrição de polos | 3P |
Descrição dos polos protegidos | 3D |
Earth leakage protection (Vigi add on) | Sem |
Corrente nominal | 160 A a 40 °C |
Tipo de rede | CA |
Categoria de uso | Categoria A |
Capacidade de ruptura | 40 kA Icu a 220/240 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 25 kA Icu a 380/415 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 20 kA Icu a 440 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 |
Nome da unidade de disparo | TM-D |
Tecnologia da unidade de disparo | Termomagnético |
Classificação da unidade de disparo | 160 A a 40 °C |
Tipo de proteção | Proteção contra sobrecargas (térmicas) Proteção contra curtos-circuitos (magnético) |
Complementar
Tensão nominal de impulso suportada | 8 kV conforme EN/IEC 60947-2 |
Frequência da rede | 50/60 Hz |
Código de capacidade de interrupção | B |
Capacidade de corte nominal em serviço | 15 kA a 440 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 25 kA a 380/415 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 40 kA a 220/240 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 |
Durabilidade mecânica | 25000 ciclos |
Durabilidade elétrica | 12000 ciclos 415 V pol conforme IEC 60947-2 |
Tipo de controle | Alavanca articulada |
Linha de ajuste de proteção térmica | 112…160 A |
Tipo de ajuste de detecção de longa duração Ir | Ajustável |
Linha de ajuste de detecção de longa duração | 0,7...1 x pol |
Tipo de ajuste de atraso de longa duração | Fixo |
Regulação de detecção instantânea tipo Ii | Fixo |
Linha de ajuste de detecção instantânea | 1.250 A |
Indicação de posição do contato | Sim |
Modo de montagem | Fixo |
Suporte de montagem | Placa posterior |
Conexões da parte de cima e inferior | Frontal |
Conexões - terminais | Conexão a parafuso |
Passo de conexão | 35 mm |
Normas | IEC 60947-2 EN 60947-2 |
Certificações do produto | GOST IEC |
Grau de proteção IP | IP40 |
Medidas
Altura | 105 mm |
Largura | 161 mm |
Profundidade | 86 mm |
Peso do produto | 1,8 kg |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-