à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Disjuntor Tripolar Caixa Moldada Ajustável 70-100A CVS100B3100 Schneider
O EasyPact CVS100B é um interruptor, ou disjuntor, termomagnético fixo 3d de 3 polos com alto nível de desempenho e funcionalidade econômica. É uma escolha ideal para aplicações de proteção de edifícios pequenos e médios. A capacidade de ruptura (Icu) é de 25kA rms a 415VAC 50/60Hz. A tensão de operação é de 440 VAC 50/60 Hz. Este disjuntor inclui uma unidade de disparo TMD nominal de 100A. A unidade de desconexão TMD fornece proteção de sobrecarga térmica ajustável e proteção magnética fixa. Esta versão de 3 polos com dimensões de 105 mm (L) x 161 mm (A) x 86 mm (P) inclui uma variedade de recursos e acessórios opcionais. Além disso, pode ser instalado em painéis de interruptores de isolação de classe II, pois é um dispositivo frontal de classe II (IEC 60664-1). Este produto está em conformidade com as normas internacionais (IEC 60947, CCC, EAC). Os disjuntores termomagnéticos Easypact CVS levam o selo Green PremiumTM, que promete conformidade com as mais recentes regulamentações, transparência nos impactos ambientais, produtos circulares e de baixo CO2.
- É uma escolha ideal para aplicações de proteção de edifícios pequenos e médios.
- A capacidade de ruptura (Icu) é de 25kA rms a 415VAC 50/60Hz.
- A tensão de operação é de 440 VAC 50/60 Hz.
- Este disjuntor inclui uma unidade de disparo TMD nominal de 100A.
- A unidade de desconexão TMD fornece proteção de sobrecarga térmica ajustável e proteção magnética fixa.
- Desempenho ambiental do produto Green PremiumTM
Especificações
Principal
Linha de Produto | Easypact CVS100...250 |
Nome abreviado do dispositivo | CVS100B |
Tipo de produto ou componente | Disjuntor |
Aplicação do dispositivo | Distribuição |
Descrição de polos | 3P |
Descrição dos polos protegidos | 3D |
Earth leakage protection (Vigi add on) | Com |
Corrente nominal | 100 A a 40 °C |
Código de capacidade de interrupção | B |
Tipo de rede | CA |
Tensão de operação nominal | 380/415 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 |
Capacidade de ruptura | 25 kA a 380/415 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 |
Categoria de uso | Categoria A |
Nome da unidade de disparo | TM-D |
Tecnologia da unidade de disparo | Termomagnético |
Classificação da unidade de disparo | 70…100 A |
Tipo de proteção | Proteção contra curtos-circuitos (magnético) |
Complementar
Frequência da rede | 50/60 Hz |
Tipo de controle | Alavanca articulada |
Modo de montagem | Fixo |
Suporte de montagem | Placa posterior |
Conexões da parte de cima e inferior | Frontal |
Tensão de isolamento nominal | 690 V para IEC 60947-2 |
Tensão nominal de impulso suportada | 8 kV conforme IEC 60947-2 |
Capacidade de corte nominal em serviço | 25 kA a 380/415 V CA 50/60 Hz para IEC 60947-2 |
Indicação de posição do contato | Sim |
Normas | IEC 60947-2 |
Certificações do produto | CCC CCS GOST |
Medidas
Altura | 161 mm |
Largura | 105 mm |
Profundidade | 86 mm |
Peso líquido | 1,8 kg |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 38 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-