à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Fonte de Alimentação Essential PS/1AC/24DC 5A 120W 2910586 Phoenix Contact
Fonte de alimentação ESSENTIAL edition com chaveamento primário para montagem em trilho de fixação, entrada: monofásica, saída: 24 V DC/120 W
A Phoenix Contact oferece um portfolio abrangente de fontes de alimentação para cada aplicação. Nossas fontes diferem em capacidade e funções, de modo a atender a demanda de cada cliente e suas diferentes industrias. Ex: Fabricante de Maquina, Energia, processo, etc.
Dados de Entrada
- Faixa de tensão nominal de entrada: 100 V AC ... 240 V AC
- Faixa de tensão de entrada: 85 V AC ... 264 V AC (Redução de carga < 100 V AC; 1 %/V AC)
- Derating: < 100 V (1 %/V)
- Faixa de tensão de entrada AC: 85 V AC ... 264 V AC
- Faixa de tensão de entrada DC: 120 V DC ... 375 V DC
- Irupção da corrente: típ. 20 A (115 V AC); típ. 40 A (230 V AC)
- Faixa de frequência CA: 47 Hz ... 63 Hz
- Tempo permissível de falha de rede: típ. 20 ms (115 V AC); típ. 90 ms (230 V AC)
- Consumo de energia: 2,2 A (115 V AC); 1,2 A (230 V AC)
- Consumo de potência nominal: 249,56 VA
- Ligação de proteção: Proteção contra sobretensão de transientes; Varistor
- Tempo de ligação típico: 200 ms
- Fusível de entrada: 4 A (lento, interno)
- Fusível de pré-proteção adicional: B20
- Corrente de fuga contra PE: < 0,25 mA (264 V AC)
Dados de Saída
- Eficiência: 85 % (115 V AC); 88 % (230 V AC)
- Característica de saída: HICCUP
- Tensão de saída nominal: 24 V DC ±2 %
- Faixa de ajuste da tensão de saída (USet): 22 V DC ... 28 V DC (potência máx. ≤ 120 W)
- Corrente nominal de saída (IN): 5 A
- Derating:
- -20 °C ... -10 °C (2 % / °C)
- > 40 °C (1,67 % / °C, 115 V AC)
- > 50 °C (2,5 % / °C, 230 V AC)
- Carga capacitiva máxima: 8000 μF
- Limite de corrente ativo: 105 - 150% da potência de saída máx. (com curto-circuito)
- Tolerância:
- ≤ 1 % (Alteração de carga estática 10 % ... 90 %)
- típ. ± 2 % (Alteração de carga dinâmica 10 % ... 90 %)
- < 0,1 % (Alteração da tensão de entrada ±10 %)
- Rypple residual: < 120 mVSS (-10 °C ... +70 °C); < 240 mVSS (-20 °C ... -10 °C)
- Potência de saída: 120 W
- Dissipação de energia sem carga nominal máxima: 0,65 W (115 V AC / 230 V AC)
- Dissipação de energia carga nominal máxima: 13,3 W (115 V AC / 230 V AC)
- Tempo de subida: típ. 30 ms (com carga nominal)
Medidas
- Largura: 40 mm
- Altura: 123,6 mm
- Profundidade: 117,6 mm
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-