-
-
Cor:
- Verde
-
Opção:
-
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Módulo de 4 Saídas Analógicas 0 a 10v Inline IB IL AO 4/U/0-10-ECO 2702498 Phoenix Contact
O terminal está previsto para aplicação dentro de uma estação Inline. Ele serve para a emissão de sinais de tensão analógicos. Os valores de
saída são apresentados no formato de representação normalizada. Os terminais Inline ECO estão certificados para a faixa de temperatura de 0 °C
até +55 °C. A base eletrônica e o conector Inline estão incluídos no volume de fornecimento.
Inline, Terminal de saída analógica, Saídas analógicas: 4, 0 V ... 10 V, tecnologia de conexão: 2 condutores, velocidade de transmissão no bus local: 500 kBit/s, grau de proteção: IP20, incluindo conector Inline
Suas vantagens
• 4 canais de saída analógicos
• Conexão dos atuadores com tecnologia de 2 condutores
• Faixa de tensão : 0 V ... 10 V
• Formato de dados: representação normalizada
• Resolução: 12 bits
• Indicação de diagnóstico
Dados Técnicos
Código | 2702498 |
Marca | Phoenix Contact |
Bus local Inline | |
Número de interfaces | 2 |
Tipo de conexão | Triagem de dados Inline |
Velocidade de transmissão | 500 kBit/s |
Dados de saída | |
Denominação saída | Saídas analógicas |
Tecnologia de conexão | 2 condutores |
Indicação sobre tecnologia de conexão | blindado, par trançado |
Quantidade de saídas | 4 |
Resolução Conversor D/A | 12 Bit |
Ligação de proteção | Proteção contra de curto-circuito, proteção contra sobrecarga ; Eletrônico Ligação de proteção Proteção contra transientes; Diodo supressor |
Formatos de dados | Representação normalizada |
Representação do valor de saída | 16 bits |
Atualização de dados de processo | < 10 ms |
Sinal de saída tensão | 0 V ... 10 V |
Carga/carga de saída da saída de tensão | > 2 kΩ |
Características elétricas | |
Consumo de corrente | típ. 1,3 W; máx. 1,4 W |
Potenciais: Alimentação da lógica (UL) | |
Tensão de alimentação | 7,5 V DC (através da triagem de potencial) |
Consumo de corrente | máx. 70 mA; típ. 60 mA |
Potenciais: Alimentação dos módulos analógicos (UANA) | |
Tensão de alimentação | 24 V DC (através da triagem de potencial) |
Faixa de tensão de alimentação | 19,2 V DC ... 30 V DC (Inclusive todas as tolerâncias, inclusive rypple) |
Consumo de corrente | máx. 45 mA; típ. 35 mA |
Dados de conexão | |
Denominação conexão | Conector de encaixe Inline |
Tipo de conexão | conexão à mola |
Bitola do condutor | 0,08 mm² ... 1,5 mm² |
Bitola do condutor AWG | 28 ... 16 |
Comprimento de isolamento | 8 mm |
Tipo de montagem | Montagem em trilho de fixação |
Cor | verde |
Medidas
Largura | 12,2 mm |
Altura | 119,8 mm |
Profundidade | 71,5 mm |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-