-
-
Cor:
- Verde
-
Opção:
-
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Módulo de Entrada Encoder Incremental e 3 Entradas Digitais IB IL INC-IN-PAC 2861755 Phoenix Contact
O terminal está previsto para aplicação dentro de uma estação Inline. O borne serve para o registro de posições, comprimentos ou posições angulares com encoders funcionando de forma relativa (encoders incrementais). Ao borne podem ser ligados tanto encoders simétricos (RS-422), como encoders assimétricos (5 V DC até 24 V DC) com sinais de onda quadrada. Podem ser lidos encoders rotativos ou sistemas de medição de comprimento com ou sem impulso Z. Para maior segurança operacional, todas as entradas de encoder são monitoradas quanto à ruptura de linha. Em um modo operacional especial, o borne suporta os encoders incrementais com codificação de distância que permitem reduzir o deslocamento de referenciação para distâncias muito pequenas. Além da entrada para sinais de encoder, o borne oferece três entradas digitais de 24 V DC, uma entrada para interruptores de referência e duas entradas para interruptores de posição final. Aqui podem ser ligados sensores de 2 ou 3 condutores. Além disso, poderá utilizar a entrada E3 como saída Open-Collector.
Suas vantagens
• Compatível com encoder incremental com sinais simétricos conforme o padrão EIA RS-422 (Line Driver)
• Suporta encoders incrementais com sinais assimétricos (pressionar-puxar, push-pull)
• Alimenta encoders com uma tensão de 5 V ou 24 V
• Três entradas digitais para conexão de duas chaves de fim de curso ou um conector de referência
• Frequência de entrada máxima 300 kHz
• Valor real de posição de 25 bits
• Avaliação exata mediante exploração simples, dupla ou quádrupla
• Exibição da direção de rotação por LED
Dados Técnicos
Formato | modular |
Tipo de produto | Componentes E/S |
Família de produtos | Inline |
Modo operacional | Operação de dados de processo com duas palavras |
Denominação entrada | Entradas digitais |
Descrição da entrada | EN 61131-2 Tipo 1 |
Quantidade de entradas | 3 |
Tipo de conexão | conexão à mola |
Tecnologia de conexão | 3 condutores |
Tensão de entrada nominal | 24 V DC |
Denominação saída | Saídas digitais |
Quantidade de saídas | 1 (NPN, função dupla da entrada E3) |
Faixa de tensão | 19,2 V DC ... 30 V DC |
Denominação conexão | Conector de encaixe Inline |
Bitola do condutor | 0,08 mm² ... 1,5 mm² |
Bitola do condutor AWG | 28 ... 16 |
Comprimento de isolamento | 8 mm |
Grau de proteção | IP20 |
Tipo de montagem | Montagem em trilho de fixação |
Medidas
Largura | 24,4 mm |
Altura | 140,5 mm |
Profundidade | 71,5 mm |
Cor | verde |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-