- R$ 596,16 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 31,38
-
-
Cor:
- Unica
-
Selecione a Opção:
-
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Quadro de Distribuição Sobrepor Aço Carbono 28 DIN com Barramento 100A 1040 Gomes
A Indústria Gomes coloca à disposição dos comerciantes, instaladores e consumidores sua nova linha de quadros de distribuição para disjuntores DIN, com espaço para chave geral e DR ou DPS num total de 11 módulos. Modelos de embutir e sobrepor, próprios para utilização como quadros de distribuição de luz e força. Podem ser utilizado para instalações comerciais, industriais e residenciais. Sua montagem é prática e rápida, podendo ser equipados com disjuntores termomagnéticos monopolares, bipolares e tripolares. Permite que circuitos e equipamentos que merecem atenção especial sejam protegidos.
Os quadros Gomes, projetados nos modelos embutir e sobrepor, são fabricados obedecendo normas de qualidade, tendo como principais características um ótimo acabamento e facilidade nas instalações elétricas.
Moldura: Conjunto formado por uma única peça: moldura, espelho e porta. A moldura é repuxada e sem soldas, resultando num conjunto resistente e de fino acabamento. O espelho possui acoplamento que permite a instalação, com perfeito acabamento, de vários modelos de disjuntores DIN com a chave geral até 100A.
Caixa: Estrutura montada com parafusos para a fixação da placa de montagem. Todos os modelos, tanto de embutir quanto de sobrepor, apresentam semi furos estampados nas partes superior, inferior e laterais, para passagem de eletrodutos de diversas bitolas.
Placa de montagem: Possui barra de aterramento e barramento de neutro isolado. Pode ser removida da caixa para montagem dos disjuntores em bancada. Sua fixação é feita através de parafusos existentes na caixa, permitindo uma perfeita regulagem dos disjuntores junto ao espelho. A placa possui furação para montagem dos trilhos DIN.
Sistema elétrico: Barramentos dimensionados para 100A. Possui previsão para instalação de disjuntores DIN bipolar ou tripolar como chave geral até 100A de todas as marcas existentes no mercado.
Instalações: Os modelos de embutir e sobrepor foram projetados para instalação com entrada de força pela parte superior, inferior ou laterais dos mesmos, de acordo com as necessidades de instalação. No caso de utilização da geral com chave tripolar restarão 8 módulos para proteção, enquanto no caso de geral bipolar restarão 9 módulos para proteção.
Dados Técnicos
Marca | Gomes |
---|---|
Código | 1040 |
Modelo | SOBREPOR TRIFÁSICO |
Material | Guarnição com porta e caixa na cor branca Pintura eletrostática epóxi a pó Placa de montagem em chapa galvanizada |
Bitola da chapa | 0,80 mm |
Dimensões (A x B x C x D x E) | 368 x 488 x 365 x 484 x 98 mm |
Quantidade de Disjuntor | 28 Disj. + 11 Módulos |
Capacidade do Barramento | 100A |
Peso líquido aprox. | 5,700 kg |
* Acompanha kit barramento * Não acompanha disjuntores * Imagens meramente ilustrativas |
Caro Cliente,
A Simecol possui 40 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-