-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Relé 2NAF 12A 120VCA Botão de Teste e LED RXM2AB2F7 Schneider
Dados Técnicos
Linha de produto | Relés Eletromecânicos |
nome da série | Miniatura |
Tipo de produto ou componente | Relé tipo plug-in |
Nome abreviado do dispositivo | RXM |
Tipo e composição dos contatos | 2 F/A |
[Uc] Tensão do circuito de controle | 120 V CA 50/60 Hz |
LED de status de indicação | Com |
Tipo de controle | Botão de teste bloqueável |
coeficiente de utilização | 20 % |
Complementar
forma do pino | Tipo flat |
[Ui] tensão nominal de isolamento | 250 V conforme IEC 300 V conforme CSA 300 V conforme UL |
[Uimp] tensão nominal suportável de impulso | 4 kV durante 1,2/50 µs |
Material de contatos | AgNi |
[Ie] corrente nominal de operação | 12 A a 28 V (CC) NA conforme IEC 12 A a 250 V (CA) NA conforme IEC 6 A a 28 V (CC) NF conforme IEC 6 A a 250 V (CA) NF conforme IEC 12 A a 28 V (CC) conforme UL 12 A a 277 V (CA) conforme UL |
Corrente de saída contínua | 10 A |
tensão de comutação máxima | 250 V conforme IEC |
Carga nominal resistiva | 12 A a 250 V CA 12 A a 28 V CC |
capacidade de comutação máxima | 3000 VA/336 W |
capacidade de comutação mínima | 170 mW a 10 mA, 17 V |
taxa de funcionamento | <= 1200 ciclos / hora subcarga <= 18000 ciclos / hora sem carga |
durabilidade mecânica | 10000000 ciclos |
durabilidade elétrica | 100000 ciclos para resistivo carga |
Consumo médio da bobina em VA | 1,2 a 60 Hz |
consumo médio | 1,2 VA a 60 Hz |
limiar da tensão mínima de regulação | >= 0,15 Uc |
Tempo de operação | 20 ms |
release time | 20 ms |
Resistência média da bobina | 4430 Ohm a 20 °C +/- 15 % |
limites de tensão de funcionamento nominal | 96.. 132 V CA |
dados de fiabilidade de segurança | B10d = 100000 |
categoria de proteção | RT I |
níveis de teste | Nível A |
Posição de operação | Qualquer posição |
altura total CAD | 79 mm |
profundidade total CAD | 78,45 mm |
peso do produto | 0,037 kg |
Apresentação do dispositivo | Produto completo |
Meio ambiente
força dielétrica | 1300 V CA entre os contatos com micro desconexão 2000 V CA entre a bobina e o contato com isolamento básico 2000 V CA entre polos com isolamento básico |
Certificações do produto | GOST CSA UL Lloyd's CE |
Normas | CSA C22.2 No 14 EN/IEC 61810-1 UL 508 |
Temperatura ambiente para armazenamento | -40…85 °C |
Temperatura ambiente para funcionamento | -40…55 °C |
resistência à vibração | 3 gn amplitude = +/- 1 mm (f = 10…150 Hz)5 ciclos de operação 5 gn amplitude = +/- 1 mm (f = 10…150 Hz)5 ciclos que não operam |
Grau de proteção IP | IP40 conforme EN/IEC 60529 |
resistência ao choque | 10 gn para Em funcionamento 30 gn para fora de funcionamento |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-