-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Rele de Nível RM22LG11MR 1OF 220vca Schneider
Dados Técnicos
Linha de produto | Relés de Controle Zelio |
Tipo de produto ou componente | Relé de controle de nível |
Tipo de relé | Relé de controle de nível |
Relé | RM22L |
Parâmetros de monitoramento do relé | Detecção por sondas resistivas |
atraso de tempo | Sem |
capacidade de comutação em VA | 2000 VA |
corrente de comutação mínima | 10 mA a 5 V CC |
corrente de comutação máxima | 8 A CA |
categoria de uso | CA-15 conforme IEC 60947-5-1 CC-13 conforme IEC 60947-5-1 CA-1 conforme IEC 60947-4-1 CC-1 conforme IEC 60947-4-1 |
Tipo e composição dos contatos | 2 F/A |
Complementar
Tensão de comutação máxima | 250 V CA |
[Un] Tensão nominal nominal | 24...240 V CA/CC 50/60 Hz |
limites de tensão de alimentação | 20,4…264 V CA/CC |
Consumo de energia | 1,5 W CC |
contatos de saída | 2 F/A |
corrente de saída nominal | 8 A |
Demora ao ligar | 0,6 s |
tensão máxima do eletrodo | 12 V CA |
corrente de eletrodo máxima | 1 mA |
precisão de repetição | +/- 2 % para atraso |
erro de medição | < 1% ao longo de todo o intervalo com variação da tensão 0,05%/°C com variação da temperatura |
distância máxima do cabo entre dispositivos | 1000 m entre sonda e atraso |
escala de sensibilidade | 5...100 kOhm St (Sensibilidade padrão) |
ajuste de sensibilidade | 5…100 % |
Corrente de alimentação máxima para sensores | 1 mA |
capacitância do cabo | 1 nF a HS (Sensibilidade Elevada) para cabo da sonda 2,2 nF a St (Sensibilidade padrão) para cabo da sonda 4,7 nF a LS (Baixa Sensibilidade) para cabo da sonda |
categoria de sobretensão | III conforme IEC 60664-1 |
Isolamento | Entre a alimentação e a medição |
Conexões - terminais | Conexão por parafuso, 2 x 0,5...2 x 2,5 mm² (AWG 20...AWG 14) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 2 x 0,2...2 x 1,5 mm² (AWG 24...AWG 16) Flexível Com a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 1 x 0,5 ... 1 x 3,3 mm² (AWG 20...AWG 12) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 1 x 0,2...1 x 2,5 mm² (AWG 24...AWG 14) Flexível Com a extremidade do cabo |
torque de aperto | 0,6…1 N.m conforme IEC 60947-1 |
material do invólucro | Plástico autoextintor |
suporte de montagem | Trilho DIN de 35 mm conforme EN/IEC 60715 |
posição de montagem | Qualquer posição |
durabilidade elétrica | 100000 ciclos |
durabilidade mecânica | 10000000 ciclos |
Material de contatos | Sem cádmio |
dados de fiabilidade de segurança | B10d = 120000 MTTFd = 125,5 anos |
Largura | 22,5 mm |
Peso líquido | 0,1 kg |
Meio ambiente
Normas | EN / IEC 60255-1 |
Certificações do produto | GL RCM CCC CSA UL EAC CE |
Temperatura ambiente para armazenamento | -40…70 °C |
umidade relativa | 93…97 % a 25…55 °C conforme IEC 60068-2-30 |
resistência à vibração | 0,075 mm (f= 10…58,1 Hz) não está em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 1 gn (f= 10…58,1 Hz) não está em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 0,035 mm (f= 58,1…150 Hz) Em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 0,5 gn (f= 58,1…150 Hz) Em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 |
resistência ao choque | 15 gn (duração = 11 ms) para não está em funcionamento conforme IEC 60068-2-27 5 gn (duração = 11 ms) para Em funcionamento conforme IEC 60068-2-27 |
grau de proteção IP | IP20 conforme IEC 60529 (Terminais) IP40 conforme IEC 60529 (caixa) IP50 conforme IEC 60529 (Painel frontal) |
grau de poluição | 3 conforme IEC 60664-1 |
tensão de teste dielétrica | 2,5 kV CA 50 Hz, 1 min conforme IEC 60255-27 |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-