à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Rele de Estado Sólido 4-32vcc 40A/480vca Trifásico SSR-34840 8824811040 Novus
Os Relés de Estado Sólido são dispositivos eletrônicos usados no acionamento de cargas resistivas ou indutivas com inúmeras vantagens sobre os convencionais relés eletromecânicos. Um sinal de comando (INPUT) determina o acionamento da carga através dos terminais de saída (OUTPUT).
Ao receber um sinal de comando em seus terminais de entrada (INPUT), o SSR conduz (liga) e alimenta a carga. A condução acontece efetivamente na próxima passagem por zero da tensão de rede. No desligamento acontece o mesmo. O sinal de comando é retirado, porém o SSR somente bloqueia (desliga) na próxima passagem por zero. Isto implica em atrasos nunca superiores a 8,3 milisegundos entre o instante de disparo do comando LIGA/DESLIGA e a efetiva alimentação/desalimentação da carga.
Dados Técnicos
- Corrente de carga (IL): 40 ou 90 A
- Tensão de Chaveamento: 40 a 530 Vac
- Queda de tensão (Vssr): < 1,5 Vac
- Corrente de fuga: < 1 mA
- Frequência: 47 a 63 Hz
- dv/dt: 300 V/µs
- Tensão de controle: 4 a 32 Vac
- Corrente de controle: 15 a 20 mA
- Tempo comutação: < 10 ms
- Disparo: Cruzamento por zero
- Isolamento: > 2000 V rms
- Temperatura carcaça:-40 a 80 °C
- Indicador de status: LED
**modelos sem UL
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 38 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Tecwap G.02/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Vaiper M.12/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo18/01/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lubrimix L.02/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-