-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Rele de Falta e Sequência de Fase RM22TG20 220 a 440Vca Schneider
Dados Técnicos
Linha de produto | Relés de Controle Zelio |
Tipo de produto ou componente | Relé de controle trifásico |
Tipo de relé | Relé de controle |
Número de fases da rede | Trifásico |
Relé | RM22TG |
Parâmetros de monitoramento do relé | Sequência de fase Detecção de falha de fase (2 ou mais cortes de fase) |
Tipo de atraso | Sem |
capacidade de comutação em VA | 2000 VA |
Faixa de Medição | 183...528 V Tensão CA |
Tipo e composição dos contatos | 2 F/A |
Complementar
tempo de reset | 1500 ms na tensão máxima |
Tensão de comutação máxima | 250 V CA |
corrente de comutação mínima | 10 mA a 5 V CC |
corrente de comutação máxima | 8 A CA |
Tensão nominal de alimentação [Us] | 208 ... 480 V CA |
limites de tensão de alimentação | 183…528 V CA |
Limites operacionais | 183...528 V CA |
Potência Consumida (VA) | 15 VA a 48 V CA 60 Hz |
limiar de detecção da tensão | < 100 V CA |
Frequência da tensão de alimentação | 50..60 Hz +/- 10 % |
contatos de saída | 2 F/A |
aumento de atraso na inicialização | 650 ms |
tempo de resposta | <= 200 ms |
categoria de sobretensão | III conforme IEC 60664-1 III conforme UL 508 |
resistência de isolamento | > 100 MOhm a 500 V CC conforme IEC 60255-27 |
posição de montagem | Qualquer posição |
Conexões - terminais | Conexão por parafuso, 2 x 0,5...2 x 2,5 mm² (AWG 20...AWG 14) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 2 x 0,2...2 x 1,5 mm² (AWG 24...AWG 16) Flexível Com a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 1 x 0,5 ... 1 x 3,3 mm² (AWG 20...AWG 12) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 1 x 0,2...1 x 2,5 mm² (AWG 24...AWG 14) Flexível Com a extremidade do cabo |
torque de aperto | 0,6…1 N.m conforme IEC 60947-1 |
material do invólucro | Plástico autoextintor |
LED de status de indicação | LED (Amarelo) Relé ligado LED (Verde) Ligar |
suporte de montagem | Trilho DIN de 35 mm conforme EN/IEC 60715 |
durabilidade elétrica | 100000 ciclos |
durabilidade mecânica | 10000000 ciclos |
categoria de uso | CA-15 conforme IEC 60947-5-1 CC-13 conforme IEC 60947-5-1 CA-1 conforme IEC 60947-4-1 CC-1 conforme IEC 60947-4-1 |
dados de fiabilidade de segurança | MTTFd = 924,6 anos B10d = 850000 |
Material de contatos | Sem cádmio |
Largura | 22,5 mm |
Peso líquido | 0,09 kg |
Meio ambiente
imunidade a microquebras | 10 ms |
Normas | EN / IEC 60255-1 |
Certificações do produto | CE EAC RCM GL CSA UL CCC |
Temperatura ambiente para armazenamento | -40…70 °C |
Temperatura ambiente para funcionamento | -20…50 °C a 60 Hz -20…60 °C a 50 Hz CA/CC |
umidade relativa | 93…97 % a 25…55 °C conforme IEC 60068-2-30 |
resistência à vibração | 0,075 mm (f= 10…58,1 Hz) não está em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 1 gn (f= 10…58,1 Hz) não está em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 0,035 mm (f= 58,1…150 Hz) Em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 0,5 gn (f= 58,1…150 Hz) Em funcionamento conforme IEC 60068-2-6 |
resistência ao choque | 15 gn (duração = 11 ms) para não está em funcionamento conforme IEC 60068-2-27 5 gn (duração = 11 ms) para Em funcionamento conforme IEC 60068-2-27 |
grau de proteção IP | IP20 conforme IEC 60529 (Terminais) IP40 conforme IEC 60529 (caixa) IP50 conforme IEC 60529 (Painel frontal) |
grau de poluição | 3 conforme IEC 60664-1 3 conforme UL 508 |
tensão de teste dielétrica | 2,5 kV CA 50 Hz, 1 min conforme IEC 60255-27 |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 40 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-