à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Relé de Interface 16A 1NAF 120VCA 5P RSB1A160F7 Schneider
Especificações
Principal
Linha de produto | Relés Eletromecânicos |
nome da série | Relé de interface |
Tipo de produto ou componente | Relé tipo plug-in |
Nome abreviado do dispositivo | RSB |
Tipo e composição dos contatos | 1 F/A |
Operação dos contatos | Padrão |
[Uc] Tensão do circuito de controle | 120 V CA 50/60 Hz |
[Ithe] corrente térmica convencional em isolamento | 16 A a -40…40 °C |
LED de status de indicação | Sem |
Tipo de controle | Sem botão |
Complementar
forma do pino | Tipo flat (pino PCB) |
Resistência média da bobina | 8360 Ohm rede: CA a 20 °C +/- 10 % |
[Ue] tensão de operação nominal | 96 ... 180 V CA 50/60 Hz |
[Ui] tensão nominal de isolamento | 400 V conforme EN/IEC 60947 |
[Uimp] tensão nominal suportável de impulso | 3,6 kV IEC 61000-4-5 |
Material de contatos | Liga de prata (AgNi) |
[Ie] corrente nominal de operação | 16 A (CA-1/CC-1) NA conforme IEC 8 A (CA-1/CC-1) NF conforme IEC |
corrente de comutação mínima | 10 mA |
tensão de comutação máxima | 300 V CC conforme IEC |
Tensão de comutação mínima | 12 V |
capacidade de comutação máxima | 4000 VA/448 W |
Carga nominal resistiva | 16 A a 250 V CA 16 A a 28 V CC |
capacidade de comutação mínima | 120 mW a 10 mA, 12 V |
taxa de funcionamento | <= 600 ciclos / hora subcarga <= 18000 ciclos / hora sem carga |
durabilidade mecânica | 10000000 ciclos |
durabilidade elétrica | 100000 ciclos, 16 A a 250 V, CA-1 NA 100000 ciclos, 8 A a 250 V, CA-1 NF |
tempo de operação | 20 ms operação 20 ms reposição |
Consumo médio da bobina | 0,75 VA CA |
limiar da tensão mínima de regulação | >= 0,15 Uc CA |
dados de fiabilidade de segurança | B10d = 100000 |
categoria de proteção | RT I |
níveis de teste | Nível A |
Posição de operação | Qualquer posição |
Peso líquido | 0,014 kg |
Meio ambiente
força dielétrica | 1000 V CA entre os contatos 2500 V CA entre polos 5000 V CA entre a bobina e o contato |
Normas | UL 508 EN/IEC 61810-1 CSA C22.2 No 14 |
Certificações do produto | EAC CSA UL |
Temperatura ambiente para armazenamento | -40…85 °C |
resistência à vibração | +/- 1 mm (f= 10…55 Hz) conforme EN/IEC 60068-2-6 |
Grau de proteção IP | IP40 conforme EN/IEC 60529 |
resistência ao choque | 10 gn (duração = 11 ms) para fora de funcionamento conforme EN/IEC 60068-2-27 5 gn (duração = 11 ms) para Em funcionamento conforme EN/IEC 60068-2-27 |
Temperatura ambiente para funcionamento | -40…70 °C (CA) |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-