à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Relé de Segurança PSR-SCP 24UC/ESAM4/3X1/1X2/B 2900509 Phoenix Contact
Confiabilidade e segurança no monitoramento de botões de emergência, chaves de segurança e chaves de corda de segurança.
Relé de segurança para monitoramento de parada de emergência e de porta de proteção até SIL 3 ou cat. 4, PL e conforme EN ISO 13849, operação de um ou dois canais, 3 vias de corrente de liberação, tensão nominal de entrada de 24 V AC/DC, terminais parafusados plugáveis
Dados de entrada
Tensão nominal de entrada UN: 24 V AC/DC
Faixa de tensão de entrada relativa a UN: 0,85 ... 1,1
Corrente de entrada com UN típica: 140 mA AC /65 mA DC
Tensão no circuito de entrada, partida e retorno: 24 V DC
Tempo de resposta típico: 20 ms (Partida manual)
Tempo de retorno típico: 45 ms (um canal)
10 ms (dois canais)
Tempo de redisponibilidade 1 s
Indicação de tensão operacional: LED verde
Indicação de estado: LED verde
Ligação de proteção Proteção contra sobretensão Diodo supressor
Máx. resistência total de linha admissível ca. 50 Ω (Circuitos de entrada e de partida com UN)
Dados de saída
Versão do contato: 3 Vias de contato
1 via de corrente de sinalização
Material de contato: AgSnO2, + 0,2 µm Au
Tensão de comutação máxima: 250 V AC/DC
Tensão de comutação mínima: 10 V AC/DC
Corrente máx. em regime permanente: 6 A (Elemento de contato)
5 A (Disjuntor)
Corrente de ligação máxima: 6 A
Corrente de ligação mínima: 10 mA
Corrente cumulativa quadr.: 72 A2 (ITH2 = I12 + I22 + I32)
Potência de desligamento (carga ôhmica) máxima: 144 W (24 V DC, τ = 0 ms)
288 W (48 V DC, τ = 0 ms)
77 W (110 V DC, τ = 0 ms)
88 W (220 V DC, τ = 0 ms)
1500 VA (250 V AC, τ = 0 ms)
Máxima potência de desligamento: (carga indutiva) 48 W (24 V DC, τ = 40 ms)
40 W (48 V DC, τ = 40 ms)
35 W (110 V DC, τ = 40 ms)
33 W (220 V DC, τ = 40 ms)
Potência de desligamento mínima: 100 mW
Vida útil mecânica: ca. 107 ciclos de manobras
Capacidade de comando: (360/h ciclos de manobra) 6 A (24 V DC)
5 A (230 V AC)
Fusível de saída 10 A gL/gG NEOZED (Elemento de contato)
6 A gL/gG NEOZED (Disjuntor)
Medidas
Largura: 22,5 mm
Altura: 99 mm
Profundidade: 114,5 mm
Temperatura ambiente (funcionamento): -20 °C ... 55 °C
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-