-
-
Cor:
- Amarelo
-
Opção:
-
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Relé de Segurança PSR-SCP 24UC/ESAM4/3X1/1X2/B 2900509 Phoenix Contact
Confiabilidade e segurança no monitoramento de botões de emergência, chaves de segurança e chaves de corda de segurança.
Relé de segurança para monitoramento de parada de emergência e de porta de proteção até SIL 3 ou cat. 4, PL e conforme EN ISO 13849, operação de um ou dois canais, 3 vias de corrente de liberação, tensão nominal de entrada de 24 V AC/DC, terminais parafusados plugáveis
Dados de entrada
Tensão nominal de entrada UN: 24 V AC/DC
Faixa de tensão de entrada relativa a UN: 0,85 ... 1,1
Corrente de entrada com UN típica: 140 mA AC /65 mA DC
Tensão no circuito de entrada, partida e retorno: 24 V DC
Tempo de resposta típico: 20 ms (Partida manual)
Tempo de retorno típico: 45 ms (um canal)
10 ms (dois canais)
Tempo de redisponibilidade 1 s
Indicação de tensão operacional: LED verde
Indicação de estado: LED verde
Ligação de proteção Proteção contra sobretensão Diodo supressor
Máx. resistência total de linha admissível ca. 50 Ω (Circuitos de entrada e de partida com UN)
Dados de saída
Versão do contato: 3 Vias de contato
1 via de corrente de sinalização
Material de contato: AgSnO2, + 0,2 µm Au
Tensão de comutação máxima: 250 V AC/DC
Tensão de comutação mínima: 10 V AC/DC
Corrente máx. em regime permanente: 6 A (Elemento de contato)
5 A (Disjuntor)
Corrente de ligação máxima: 6 A
Corrente de ligação mínima: 10 mA
Corrente cumulativa quadr.: 72 A2 (ITH2 = I12 + I22 + I32)
Potência de desligamento (carga ôhmica) máxima: 144 W (24 V DC, τ = 0 ms)
288 W (48 V DC, τ = 0 ms)
77 W (110 V DC, τ = 0 ms)
88 W (220 V DC, τ = 0 ms)
1500 VA (250 V AC, τ = 0 ms)
Máxima potência de desligamento: (carga indutiva) 48 W (24 V DC, τ = 40 ms)
40 W (48 V DC, τ = 40 ms)
35 W (110 V DC, τ = 40 ms)
33 W (220 V DC, τ = 40 ms)
Potência de desligamento mínima: 100 mW
Vida útil mecânica: ca. 107 ciclos de manobras
Capacidade de comando: (360/h ciclos de manobra) 6 A (24 V DC)
5 A (230 V AC)
Fusível de saída 10 A gL/gG NEOZED (Elemento de contato)
6 A gL/gG NEOZED (Disjuntor)
Medidas
Largura: 22,5 mm
Altura: 99 mm
Profundidade: 114,5 mm
Temperatura ambiente (funcionamento): -20 °C ... 55 °C
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 40 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-