-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Relé de sobrecarga 1,1...1,6 A para proteção de motor tamanho S00, classe 10 montagem em contator Circuito de corrente principal: conexão parafusada Circuito de corrente auxiliar: conexão parafusada RESET manual automático.
Dados Técnicos
Nome da marca do produto | SIRIUS | |
Designação do produto | relé de sobrecarga térmico | |
Tamanho do relé de sobrecarga | S00 | |
Tamanho do contactor combinável específico da empresa | S00 | |
Potência de perda [W] com valor de corrente estipulado | ||
● com AC com estado de funcionamento quente | 5,7 W | |
● com AC com estado de funcionamento quente por pólo | 1,9 W | |
Tensão de isolamento com grau de sujidade 3 com AC valor estipulado | 690 V | |
Resistência à tensão de choque valor estipulado | 6 kV | |
Classe de protecção IP | ||
● na parte frontal | IP20 | |
Resistência ao choque | 8g / 10 ms | |
tipo de proteção de ignição | DMT 98 ATEX G 001 | |
Indicadores de referência segundo a IEC 81346-2:2009 | F | |
Condições ambientais | ||
Altura de instalação em caso de altura pelo NN | ||
● máximo | 2 000 m | |
Temperatura ambiente | ||
● durante o funcionamento | -20 ... +70 °C | |
● durante o armazenamento | -55 ... +80 °C | |
● durante o transporte | -55 ... +80 °C | |
humidade relativa do ar durante o funcionamento | 100 % | |
Circuito de corrente principal | ||
Quantidade de pólos para circuito principal | 3 | |
corrente do valor de resposta ajustável do dispositivo de sobrecarga dependente da corrente | 1,1 ... 1,6 A | |
Tensão de serviço | ||
● a AC-3 valor estipulado máximo | 690 V | |
Circuto de corrente secundário | ||
Número de contactos de abertura para contactos auxiliares | 1 | |
Número de contactos de fecho para contactos auxiliares | 1 | |
Número de comutadores | ||
● para contactos auxiliares | 0 | |
Corrente de funcionamento dos contactos auxiliares a AC-15 | ||
● com 24 V | 3 A | |
● com 110 V | 3 A | |
● com 120 V | 3 A | |
● a 125 V | 3 A | |
● a 230 V | 2 A | |
● com 400 V | 1 A | |
Corrente de funcionamento dos contactos auxiliares com DC-13 | ||
● com 24 V | 1 A | |
● com 110 V | 0,22 A | |
● a 125 V | 0,22 A | |
● com 220 V | 0,11 A | |
Função de protecção/ supervisão | ||
Classe de activação | CLASS 10 | |
Protecção contra curto-circuito | ||
Versão do cartucho de fusíveis | ||
● para protecção contra curto-circuito do interruptor auxiliar necessário | fusível gL/gG: 6 A, rápido: 10 A | |
Montagem/ Fixação/ Dimensões | ||
Posição de montagem | num nível de montagem vertical +/-135° rotativo, em nível de montagem vertical +/- 45° inclinável para a frente e para trás | |
Tipo de fixação | Montagem do contactor | |
Altura | 87 mm | |
Largura | 45 mm | |
Profundidade | 78 mm | |
Conexões/ terminais | ||
Função do produto | ||
● borne removível para circuito de corrente auxiliar e de comando | Não | |
execução da ligação elétrica | ||
● para circuito principal | ligação aparafusada | |
● para circuito de corrente auxiliar e de controlo | ligação aparafusada | |
Tipo de secções transversais dos condutores conectáveis | ||
● para contactos principais | ||
— unifilar | 2x (0,5 ... 1,5 mm²), 2x (0,75 ... 2,5 mm²), max. 2x 4 mm² | |
— de fio fino com tratamento de terminal de fio | 2x (0,5 ... 1,5 mm²), 2x (0,75 ... 2,5 mm²) | |
● nos cabos AWG para contactos principais | 2x (20 ... 16), 2x (18 ... 14), 2x 12 | |
Tipo de secções transversais dos condutores conectáveis | ||
● para contactos auxiliares | ||
— unifilar | 2x (0,5 ... 1,5 mm²), 2x (0,75 ... 2,5 mm²) | |
— de fio fino com tratamento de terminal de fio | 2x (0,5 ... 1,5 mm²), 2x (0,75 ... 2,5 mm²) | |
● nos cabos AWG para contactos auxiliares | 2x (20 ... 16), 2x (18 ... 14) |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-