à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Rele Temporizador Retardo Energização 5seg 110vca DTE-1 Digimec
Tipo: JTE, DTE, MTE, JTEF, JTER, DTEF e DTER
Introdução
Os temporizadores eletrônicos com função “RETARDO NA ENERGIZAÇÃO” da Digimec são aparelhos projetados para aplicações industriais onde qualidade, confiabilidade, robustez e baixo custo são requisitos fundamentais. Esta família de temporizadores é constituída de aparelhos para montagem interna em painéis. Os aparelhos são fixados através de trilho DIN 46277 ou por parafusos. Fabricados em diversas escalas e tensões.
Funcionamento
Os temporizadores com a função “RETARDO NA ENERGIZAÇÃO” comutam seu(s) contato(s) de saída para a posição de trabalho após o intervalo de tempo (t) selecionado na escala do aparelho, contado a partir do instante de sua energização. Nesta série de aparelhos encontramos, diferentes arranjos de contatos como mostram os respectivos diagramas de ligações.
Os contatos temporizados atuam como descrito acima e os instantâneos ficam comutados para a posição de trabalho enquanto o aparelho estiver energizado.
Dados Técnicos
Alimentação (-15% +10%) |
110 - 220 Vca (outros sob consulta) |
Frequência da rede |
50 - 60 Hz |
Consumo |
3 VA (aproximadamente) |
Escalas (especificar) |
0,5-1,5-3-6-15-30-60 seg / 3-6-15-30-60 min / 6-15-30 hs |
Precisão de escala |
6% fim de escala (a 25ºC) |
Repetibilidade |
2% fim de escala (a 25ºC) |
Histerese |
<2% fim de escala (a 25ºC) |
Tempo mínimo de reinicialização |
100 ms |
Relé de saída |
5 A 250Vca máx. carga resistiva - reversível |
Material dos contatos |
AgCdO |
Vida útil dos contatos |
Mecânica (sem carga): 10.000.000 operações |
Temperatura ambiente |
De trabalho: 0 a 50°C |
Umidade relativa de trabalho |
20 a 90% sem condensação |
Grau de proteção da caixa |
IP 51 |
Grau de proteção nos terminais |
IP 20 |
Material da caixa |
Termoplástico |
Capacidade dos terminais |
Fio: 2,5 mm² Cabo: 2,5 mm² |
Variantes |
DTER e JTER: Ajuste de tempo à distância (somente 1 contato reversor) |
Fixação |
Trilho DIN 35 mm ou parafuso (com uso de acessório para caixa J e D) |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 38 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Tecwap G.02/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Vaiper M.12/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo18/01/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lubrimix L.02/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-