à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Rele Temporizador Eletrônico de assimetria 0.1S 100H 24Vca/cc 240vca RE17RAMU Schneider
Dados Técnicos
Linha de produto | Relés Temporizadores Zelio |
Tipo de produto ou componente | Relé de função dupla |
tipo de saída digital | Relé |
Largura | 17,5 mm |
Nome abreviado do dispositivo | RE17R |
Tipo de atraso | Atraso na ligação |
faixa de tempo de atraso | 1...10 min 10...100 H 0,1...1 s 6...60 s 6...60 min 1...10 s 1...10 h |
corrente de saída nominal | 8 A |
Complementar
Tipo e composição dos contatos | 1 F/A |
Material de contatos | Sem cádmio |
altura | 90 mm |
profundidade | 72 mm |
tipo de controle | Comutador painel frontal |
Tensão nominal de alimentação [Us] | 24...240 V CA 50/60 Hz 24 V CC |
intervalo de tensões | 0,85...1,1 Us |
frequência de alimentação | 50..60 Hz +/- 5 % |
tensão de entrada | 10 V |
Conexões - terminais | Conexão por parafuso, 1 x 0,5 ... 1 x 3,3 mm² (AWG 20...AWG 12) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 2 x 0,5...2 x 2,5 mm² (AWG 20...AWG 14) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 1 x 0,2...1 x 2,5 mm² (AWG 24...AWG 14) Flexível Com a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 2 x 0,2...2 x 1,5 mm² (AWG 24...AWG 16) Flexível Com a extremidade do cabo |
torque de aperto | 0,6…1 N.m conforme IEC 60947-1 |
material do invólucro | Autoextintor |
precisão de repetição | +/- 0,5 % conforme IEC 61812-1 |
variação de temperatura | +/- 0,05%/°C |
desvio de tensão | +/- 0,2%/V |
definição da precisão do atraso | +/- 10 % da escala completa a 25 ℃ conforme IEC 61812-1 |
Largura de pulso do sinal de controle | 100 ms com carga em paralelo típico 30 ms típico |
resistência de isolamento | 100 MOhm a 500 V CC conforme IEC 60664-1 |
tempo de reset | 120 ms Na desenergização típico |
no fator de carga | 100 % |
Potência Consumida (VA) | 0…32 VA a 240 V CA |
consumo de potência em W | 0,6 W a 24 V CC |
corrente de comutação mínima | 10 mA a 5 V CC |
corrente de comutação máxima | 8 A CA/CC |
tensão de comutação máxima | 250 V CA |
Capacidade de interrupção | 2000 VA |
Frequência de operação | 10 Hz |
durabilidade elétrica | 100000 ciclos para resistivo carga (8 A a 250 V CA máxima) |
durabilidade mecânica | 10000000 ciclos |
força dielétrica | 2,5 kV 1 mA/1 minuto 50 Hz conforme IEC 61812-1 |
[Uimp] tensão nominal suportável de impulso | 5 kV durante 1,2/50 µs |
Atraso ao ligar | 100 ms |
gravação | CE |
distância de escoamento | 4 kV/3 conforme IEC 60664-1 |
dados de fiabilidade de segurança | B10d = 270000 MTTFd = 296,8 anos |
posição de montagem | Qualquer posição em relação ao plano de montagem vertical normais |
suporte de montagem | Trilho DIN de 35 mm conforme EN/IEC 60715 |
sinalização local | LED indicador para Constante: relé energizado, sem temporização em andamento LED indicador 80% ON e 20% OFF para intermitente: temporização em curso LED indicador 5% ON e 95% OFF para pulsos: relé desenergizado, nenhuma temporização em curso (exceto funções Di-D) |
Peso líquido | 0,07 kg |
Tipo de atraso | A, At |
funcionalidade | Temporização ligar com atraso |
Meio ambiente
imunidade a micro interrupção | 20 ms |
Normas | 2006/95/EC 2004/108/EC IEC 61812-1 EN 61000-6-3 EN 61000-6-1 EN 61000-6-4 EN 61000-6-2 |
Certificações do produto | CSA cULus GL |
Temperatura ambiente para armazenamento | -30…60 °C |
Temperatura ambiente para funcionamento | -20…60 °C |
grau de proteção IP | IP20 conforme IEC 60529 (bloco terminal) IP40 conforme IEC 60529 (caixa) IP50 conforme IEC 60529 (Painel frontal) |
resistência à vibração | 20 m/s² (f= 10…150 Hz) conforme IEC 60068-2-6 |
resistência ao choque | 15 gn para 11 ms conforme IEC 60068-2-27 |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 38 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Tecwap G.02/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Vaiper M.12/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo18/01/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lubrimix L.02/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-