-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Rele Temporizador Eletrônico de assimetria 0.1S 100H 24Vca/cc 240vca RE17RAMU Schneider
Dados Técnicos
Linha de produto | Relés Temporizadores Zelio |
Tipo de produto ou componente | Relé de função dupla |
tipo de saída digital | Relé |
Largura | 17,5 mm |
Nome abreviado do dispositivo | RE17R |
Tipo de atraso | Atraso na ligação |
faixa de tempo de atraso | 1...10 min 10...100 H 0,1...1 s 6...60 s 6...60 min 1...10 s 1...10 h |
corrente de saída nominal | 8 A |
Complementar
Tipo e composição dos contatos | 1 F/A |
Material de contatos | Sem cádmio |
altura | 90 mm |
profundidade | 72 mm |
tipo de controle | Comutador painel frontal |
Tensão nominal de alimentação [Us] | 24...240 V CA 50/60 Hz 24 V CC |
intervalo de tensões | 0,85...1,1 Us |
frequência de alimentação | 50..60 Hz +/- 5 % |
tensão de entrada | 10 V |
Conexões - terminais | Conexão por parafuso, 1 x 0,5 ... 1 x 3,3 mm² (AWG 20...AWG 12) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 2 x 0,5...2 x 2,5 mm² (AWG 20...AWG 14) Sólido Sem a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 1 x 0,2...1 x 2,5 mm² (AWG 24...AWG 14) Flexível Com a extremidade do cabo Conexão por parafuso, 2 x 0,2...2 x 1,5 mm² (AWG 24...AWG 16) Flexível Com a extremidade do cabo |
torque de aperto | 0,6…1 N.m conforme IEC 60947-1 |
material do invólucro | Autoextintor |
precisão de repetição | +/- 0,5 % conforme IEC 61812-1 |
variação de temperatura | +/- 0,05%/°C |
desvio de tensão | +/- 0,2%/V |
definição da precisão do atraso | +/- 10 % da escala completa a 25 ℃ conforme IEC 61812-1 |
Largura de pulso do sinal de controle | 100 ms com carga em paralelo típico 30 ms típico |
resistência de isolamento | 100 MOhm a 500 V CC conforme IEC 60664-1 |
tempo de reset | 120 ms Na desenergização típico |
no fator de carga | 100 % |
Potência Consumida (VA) | 0…32 VA a 240 V CA |
consumo de potência em W | 0,6 W a 24 V CC |
corrente de comutação mínima | 10 mA a 5 V CC |
corrente de comutação máxima | 8 A CA/CC |
tensão de comutação máxima | 250 V CA |
Capacidade de interrupção | 2000 VA |
Frequência de operação | 10 Hz |
durabilidade elétrica | 100000 ciclos para resistivo carga (8 A a 250 V CA máxima) |
durabilidade mecânica | 10000000 ciclos |
força dielétrica | 2,5 kV 1 mA/1 minuto 50 Hz conforme IEC 61812-1 |
[Uimp] tensão nominal suportável de impulso | 5 kV durante 1,2/50 µs |
Atraso ao ligar | 100 ms |
gravação | CE |
distância de escoamento | 4 kV/3 conforme IEC 60664-1 |
dados de fiabilidade de segurança | B10d = 270000 MTTFd = 296,8 anos |
posição de montagem | Qualquer posição em relação ao plano de montagem vertical normais |
suporte de montagem | Trilho DIN de 35 mm conforme EN/IEC 60715 |
sinalização local | LED indicador para Constante: relé energizado, sem temporização em andamento LED indicador 80% ON e 20% OFF para intermitente: temporização em curso LED indicador 5% ON e 95% OFF para pulsos: relé desenergizado, nenhuma temporização em curso (exceto funções Di-D) |
Peso líquido | 0,07 kg |
Tipo de atraso | A, At |
funcionalidade | Temporização ligar com atraso |
Meio ambiente
imunidade a micro interrupção | 20 ms |
Normas | 2006/95/EC 2004/108/EC IEC 61812-1 EN 61000-6-3 EN 61000-6-1 EN 61000-6-4 EN 61000-6-2 |
Certificações do produto | CSA cULus GL |
Temperatura ambiente para armazenamento | -30…60 °C |
Temperatura ambiente para funcionamento | -20…60 °C |
grau de proteção IP | IP20 conforme IEC 60529 (bloco terminal) IP40 conforme IEC 60529 (caixa) IP50 conforme IEC 60529 (Painel frontal) |
resistência à vibração | 20 m/s² (f= 10…150 Hz) conforme IEC 60068-2-6 |
resistência ao choque | 15 gn para 11 ms conforme IEC 60068-2-27 |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-