-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Rele Térmico Tesys E Classe 10 12-18A 1NA+1NF LRE21 Schneider
O relé LRE é um relé de sobrecarga térmica diferencial para uso com fusíveis ou disjuntores magnéticos GV2 L e GV3 L. Sua faixa de ajuste térmico é 12-18A 50/60Hz e a classe de disparo é 10A em conformidade com IEC 60947-4-1. Pode ser montado diretamente em contatores EasyPact TVS com conexão de terminais de grampo de parafuso. Protege cargas desbalanceadas e motores de 7,5kW a 400VAC. Fornece reinicialização manual ou automática, contato auxiliar de trip e indicador de bandeira. Disponível em todo o mundo, é certificado por vários padrões (IEC, UL, CSA, CCC, EAC, Marine) e compatível com Green Premium (RoHs/Reach).
Especificações
Principal
linha | EasyPact |
Nome do produto | EasyPact TVS |
Tipo de produto ou componente | Relé de sobrecarga térmica diferencial |
Nome abreviado do dispositivo | LRE |
Aplicação de relé | Proteção do motor |
sensibilidade da falha de fase | Corrente de desarme de 130 % da Ir em duas fases, a última em 0 para IEC 60947-4-1 |
cor | Cinza (RAL 7011) |
Complementar
Compatibilidade do produto | LC1E18 ... 38 |
Tipo de rede | CA |
Frequência da rede | 50...60 Hz |
suporte de montagem | Com contator Placa, com acessórios específicos Calha, com acessórios específicos |
classe do disparo de sobrecarga | Classe 10A para IEC 60947-4-1 |
Função da sinalização | Indicador de disparo do relé |
linha de ajuste de proteção térmica | 12…18 A |
limiar de disparo | 1,14 +/- 0,06 Ir para IEC 60947-4-1 |
Robustez mecânica | Choques: 6 Gn para 11 ms conforme IEC 60068-2-7 Vibrações: 3 Gn conforme IEC 60068-2-6 |
Contato Auxiliar | 1 NA + 1 NF |
[Ith] corrente térmica ao ar livre convencional | 5 A para circuito de sinalização |
[Ue] Tensão de operação nominal | <= 690 V CA |
classificação do fusível associado | 35 A gG para circuito de potência 20 A aM para circuito de potência 5 A gG para circuito de sinalização |
[Ui] tensão de isolamento nominal | 690 V para IEC 60947-4-1 |
[Uimp] tensão nominal suportável de impulso | 6 kV |
sinalização local | Indicador de disparo |
Tipo de controle | Pare: Vermelho Botão não luminoso Reposição: Verde Botão não luminoso |
compensação de temperatura | -20…60 °C |
conexões - terminais | Circuito de potência: Terminais de parafuso 1 1,5…6 mm² - rigidez do cabo: Flexível Sem a extremidade do cabo Circuito de potência: Terminais de parafuso 1 1…4 mm² - rigidez do cabo: Flexível Com a extremidade do cabo Circuito de potência: Terminais de parafuso 1 1…6 mm² - rigidez do cabo: Sólido Sem a extremidade do cabo Circuito de sinalização: Terminais de parafuso 2 1…2,5 mm² - rigidez do cabo: Flexível Sem a extremidade do cabo Circuito de sinalização: Terminais de parafuso 2 1…2,5 mm² - rigidez do cabo: Flexível Com a extremidade do cabo Circuito de sinalização: Terminais de parafuso 2 1…2,5 mm² - rigidez do cabo: Sólido Sem a extremidade do cabo |
torque | Circuito de potência: 1,7 N.m - ligar Terminais de parafuso Circuito de sinalização: 1,7 N.m - ligar Terminais de parafuso |
Normas | IEC 60947-4-1 IEC 60947-5-1 |
Certificações do produto | EAC |
Grau de proteção IP | IP20 conforme IEC 60529 |
Medidas
altura | 44,5 mm |
Largura | 45 mm |
profundidade | 70 mm |
Peso líquido | 0,13 kg |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-