-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Relé Térmico Tesys K Classe 10 3,7-5,5A 1NA+1NF LR2K0312 Schneider
Relé de sobrecarga térmica TeSys LRK, 5,5A/690V, faixa de ajuste térmico 3,7-5,5A, classe de disparo 10A, para proteção de motores trifásicos 2,2kW@400V. Dispositivo diferencial com detecção de falta de fase e desequilíbrio de carga. Ele fornece um indicador de ajuste térmico, um seletor de reinicialização manual-automática, uma chave deslizante de teste para simulação de um disparo, botão de reinicialização/parada, um indicador de sinalizador e 2 contatos auxiliares 1NA+1NF para sinalização de falha. As configurações são protegidas por uma tampa transparente bloqueável por vedação. Conexão por bornes de parafuso, conecta-se diretamente aos terminais inferiores dos contatores 3 polos LC1K06-K16. Montagem em trilho DIN, separado do contator, com uso de borne LA7K0064 (a ser pedido separadamente). Certificação multipadrões (IEC, UL, CSA, CCC, EAC), compatível com Green Premium (RoHs/Reach).
Especificações
Principal
Linha de Produto | TeSys |
Nome do produto | TeSys LRK |
Tipo de produto ou componente | Relé de sobrecarga térmica diferencial |
Nome abreviado do dispositivo | LR2K |
Aplicação de relé | Proteção do motor |
Compatibilidade do produto | LC7K LP1K LP4K LC1K |
Tipo de rede | CC CA |
Classe do disparo de sobrecarga | Classe 10A para IEC 60947-4-1 |
Linha de ajuste de proteção térmica | 3,7…5,5 A |
Tensão de isolamento nominal | Circuito de potência: 690 V para BS 4941 Circuito de potência: 690 V para IEC 60947 Circuito de potência: 750 V para VDE 0110, grupo C Circuito de potência: 600 V para CSA C22.2 No 14 |
Complementar
Frequência da rede | <= 400 Hz |
Suporte de montagem | Com contator Placa, com acessórios específicos Calha, com acessórios específicos |
Contato Auxiliar | 1 NA + 1 NF |
Corrente térmica ao ar livre convencional | 6 A para circuito de sinalização |
Tensão de operação nominal | <= 690 V para circuito de potência 690 V CA CA-15paracircuito de sinalização 250 V CC CC-13paracircuito de sinalização |
Classificação do fusível associado | 6 A gG para circuito de sinalização conforme VDE 0660 6 A gG para circuito de sinalização conforme IEC 60947 |
Tensão nominal suportável de impulso | 6 kV |
Dissipação de alimentação por polo | 2 W |
Sensibilidade da falha de fase | Sim para IEC 60947-4-1 |
Sinalização local | Indicador de disparo (Amarelo) |
Tipo de controle | Vermelho Botão não luminoso: função de teste de viagem Azul Botão não luminoso: parar e reposição manual comutador: manual ou automático reinicialização |
Conexões - terminais | Terminais de parafuso 1 cabo(s)1,5…4 mm²Sólido Terminais de parafuso 2 cabo(s)1,5…4 mm²Sólido Terminais de parafuso 1 cabo(s)0,75…4 mm²Flexível Sem ponta do cabo Terminais de parafuso 2 cabo(s)0,75…4 mm²Flexível Sem ponta do cabo Terminais de parafuso 1 cabo(s)0,34…2,5 mm²Flexível Com ponta do cabo Terminais de parafuso 2 cabo(s)0,34…1,5 mm²Flexível Com ponta do cabo |
Torque de aperto | 1,3 N.m - ligar Terminais de parafuso - com chave de fenda Philips Nº 2 1,3 N.m - ligar Terminais de parafuso - com chave de fenda plano de Ø 6 mm 1,3 N.m - ligar Terminais de parafuso - com chave de fenda Pozidriv n 2 |
Normas | IEC 60947 VDE 0660 BS 4941 NF C 63-650 |
Certificações do produto | UL CSA UKCA |
Grau de proteção IP | IP2x conforme IEC 60529 |
Medidas
Altura | 58 mm |
Largura | 45 mm |
Profundidade | 65 mm |
Peso do produto | 0,145 kg |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-