Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Especificações
Principal
Linha de produto | Telemecanique Sensores de proximidade indutivos XS |
nome da série | Função genérica |
Tipo do sensor | Sensor de proximidade indutivo |
nome do sensor | XS2 |
design do sensor | M12 cilíndrico |
tamanho | 44 mm |
tipo de corpo | Fixo |
material do invólucro | Latão niquelado |
tipo de sinal de saída | Digital |
técnica de fiação | 3 fios |
[Sn] distância de detecção nominal | 4 mm |
função de saída digital | 1 NA |
tipo de saída digital | NPN |
conexão elétrica | Cabo |
comprimento do cabo | 2 m |
tensão nominal de fornecimento [Us] | 12 ... 24 V CC com Proteção contra polaridade reversa |
capacidade de comutação em mA | <= 200 mA com proteção contra sobrecargas e curtos-circuitos |
Grau de proteção IP | IP67 conforme IEC 60529 |
Complementar
rosca ISO | M12 x 1 |
face de detecção | Frontal |
aceitação de montagem embutida do detector | Sem possibilidade de montagem embutida |
Material | Metal |
material frontal | PBT |
zona de funcionamento | 0…3,2 mm |
curso do diferencial | 1...15% de Sr |
tipo de circuito de saída | CC |
composição de cabos | 3 x 0,14 mm² |
material de isolamento do fio | PVC |
LED de status | Estado de saída: 1 LED (Amarelo) |
limites de tensão de alimentação | 10…36 V CC |
frequência de comutação | <= 1.200 Hz |
Queda máxima de tensão | <2 V (fechado) |
consumo de corrente | <= 10 mA sem carga |
Atraso máximo na primeira subida | 15 ms |
resposta de atraso máximo | 0,15 ms |
Atraso máximo de recuperação | 0,4 ms |
gravação | CE |
Meio ambiente
Certificações do produto | UL CSA |
Temperatura ambiente para funcionamento | -25…70 °C |
Temperatura ambiente para armazenamento | -40…85 °C |
resistência à vibração | 25 gn amplitude = +/- 2 mm (f = 10…55 Hz) conforme IEC 60068-2-6 |
resistência ao choque | 50 gn para 11 ms conforme IEC 60068-2-27 |
Medidas
comprimento roscado | 26 mm |
comprimento | 44 mm |
Peso líquido | 0,07 kg |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol, com 38 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível para entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual. Essas informações são cruciais para a emissão da nota fiscal, garantindo a conformidade legal de sua transação.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alkane A.30/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Costa E.15/08/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-