-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Dados Técnicos
» Linha de produto: Sensores ultra-sónicos Telemecanique XX
» Tipo do sensor: Sensor ultrasônico
» Nome da série: Função genérica
» Nome do sensor: XXS
» Design do sensor: M30 cilíndrico
» Sistema de detecção: Difuso
» [Sn] distância de detecção nominal: 8 m ajustável com botão de pressão de instrução, 8 m software com kit
» Material: Plástico
» Tipo de sinal de saída: Analógico + digital
» Função de saída digital: 1 NA ou 1 NF programável
» Técnica de fiação: 5 fios
» Tipo de saída digital: PNP
» Função de saída analógica: 4..0,20 mA
» Tensão nominal de fornecimento [Us]: 12 ... 24 V CC com Proteção contra polaridade reversa
» Conexão elétrica: Conector macho M12 5 pinos
» [Sd] intervalo de detecção: 0,290…8 m
Complementar
» Material do invólucro: PBT
» Material frontal: Epoxy, Borracha, Resina
» Tipo de rosca: M30 x 1.5
» Limites de tensão de alimentação: 10…30 V CC
» Função disponível: Com modo de sincronização configurável por software
» [Sa] distância de operação assegurada: 0,290…8 m (modo de instrução)
» Zona cega: 290 mm
» Frequência de transmissão: 75 kHz
» Precisão de repetição: 0,1 %
» Ângulo de desvio a partir de 90° do objeto a detectar: -4…12 °
» Tamanho mínimo do objeto detectado: Diâmetro do cilindro 12 mm a 1,8 m
» LED de status:
Estado de saída: 1 LED (verde/amarelo)
Estado de saída: 1 LED (multi-color)
Estado de eco: 1 LED (Verde)
» Consumo de corrente: 50 mA
» Corrente de comutação máxima: 100 mA com proteção contra sobrecargas e curtos-circuitos
» Capacidade de comutação máxima:
250 Ohm com 12 V CC proteção contra sobrecargas e curtos-circuitos
850 Ohm com 24 V CC
» Queda de tensão máxima: 2 V
» Frequência de comutação: <= 2 Hz
» Configuração: Modo de instrução Software configurador
» Maximum delay first up: 600 ms
» Maximum delay recovery: 500 ms
» Gravação: CE CULus
Medidas
» Comprimento roscado: 43,2 mm
» Altura: 30 mm
» Largura: 43,2 mm
» Profundidade: 116,3 mm
» Peso líquido: 0,14 kg
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-