-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Acoplador Relé 1NAF 24vcc PLC-RPT-24DC/21 2900299 Phoenix Contact
PLC-INTERFACE, composta de terminal básico PLC-BPT.../21 com conexão push-in e relé
miniatura plugável com contato de potência, para montagem sobre trilho de fixação NS 35/7,5, 1
contato reversível, tensão de entrada 24 V DC
Vantagens
• Formato estreito
• Ligação eficiente ao cabeamento do sistema por meio de um adaptador V8
• Relé RT-III vedado
• Isolamento seguro conforme a DIN EN 50178 entre bobina e contato
• Pontes conectoras funcionais
• Ligação de entrada e eliminação de falhas integrada
Dados Técnicos
Tipo de produto | Módulo de relé |
Família de produtos | PLC-INTERFACE |
Aplicação | Universal |
Modo operacional | 100 % ED |
Vida útil mecânica | 2x 107 ciclos de manobras |
Categoria de sobretensão | III |
Potência de dissipação máxima com condição nominal | 0,22 W |
Tensão de teste (Enrolamento/contato) | 4 kV AC (50 Hz, 1 min., enrolamento/contato) |
Tensão nominal de entrada | 24 V DC |
Faixa de tensão de entrada | 18,5 V DC ... 33,6 V DC (20 °C) |
Comportamento de comutação do acionamento | monoestável |
Acionamento (polaridade) | polarizado |
Típica corrente de entrada | 9 mA |
Tempo de resposta típico | 5 ms |
Tempo de retorno típico | 8 ms |
Ligação de proteção | Proteção contra inversão de polaridade; Diodo de proteção contra inversão de polaridade Proteção contra sobretensão; Diodo de free-wheeling |
Indicação de tensão operacional | LED amarelo |
Versão do contato | 1 contato reversível |
Tipo de contato de comutação | Contato simples |
Material de contato | AgSnO |
Tensão de comutação máxima | 250 V AC/DC (Com tensões superiores a 250 V (L1, L2, L3) entre os mesmos bornes de módulos adjacentes, aplicar a placa separadora CLP-ATP. Um jampeamento de potencial é feito, assim, com FBST 8-CLP...ou...FBST 500...) |
Tensão de comutação mínima | 5 V (100 mA) |
Corrente máx. em regime permanente | 6 A |
Corrente de ligação máxima | 10 A (4 s) |
Corrente de comutação mínima | 10 mA (12 V) |
Potência de desligamento (carga ôhmica) máxima | 140 W (com 24 V DC) 20 W (com 48 V DC) 18 W (com 60 V DC) 23 W (com 110 V DC) 40 W (com 220 V DC) 1500 VA (com 250 V AC) |
Capacidade de comando | 2 A (com 24 V, DC13) 0,2 A (com 110 V, DC13) 0,1 A (com 220 V, DC13) 3 A (com 24 V, AC15) 3 A (com 120 V, AC15) 3 A (com 230 V, AC15) |
Tipo de conexão | Conexão Push-in |
Comprimento de isolamento | 10 mm |
Bitola do condutor, fixa | 0,14 mm² ... 2,5 mm² |
Bitola do condutor, flexível | 0,14 mm² ... 2,5 mm² 0,2 mm² ... 2,5 mm² (Terminal tubular individual) 2x 0,5 mm² ... 1 mm² (Terminal tubular TWIN) |
Bitola do condutor AWG | 26 ... 14 |
Tipo de montagem | Montagem do trilho de fixação |
Grau de proteção (Relé) | RT III (Relé) |
Grau de proteção (Base do relé) | IP20 (Base do relé) |
Medidas
Largura | 6,2 mm |
Altura | 80 mm |
Profundidade | 94 mm |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-