à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Alicate Corte Diagonal 6 41006106 Tramontina Master
O Alicate Corte Diagonal 6 Polegadas Tramontina MASTER garante maior resistência e durabilidade para o corte de fios e arames. Com característica diagonal, ele é prático e recebe tratamento térmico especial no gume de corte. Possui 6 polegadas. É uma ferramenta essencial para auxiliar você desde a construção civil até pequenos reparos.
Informações Gerais
Corpo forjado em aço vanádio e temperado. O aço carbono especial empregado na fabricação do produto, aliado à têmpera especial no gume de corte garantem maior resistência.
Acabamento fosfatizado.
Cabeça e articulação lixadas.
Têmpera especial no gume de corte e mandíbulas.
Produto em conformidade com a NBR 9699 e NR10. Isolação 1.000 V para uso em locais com baixas tensões de até 1.000 V em corrente alternada.
Articulação suave para facilitar o uso.
Os cabos possuem um formato ergonômico para aumentar o conforto.
As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.
Marca | Tramontina |
---|---|
Referência | 41006106 |
Altura | 1,5cm |
Largura | 5,1cm |
Comprimento | 15,9cm |
Peso | 0,21kg |
Cor do cabo | Amarelo |
Recomendações de uso
Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção de acordo com a tarefa a ser executada. Observe as indicações de uso de cada tipo de alicate ou torquês. Nunca utilize um alicate ou torquês para cortar arames endurecidos, a não ser que tenha sido projetado para este fim. Nunca utilize o alicate ou torquês como martelo. Ele pode trincar ou até mesmo quebrar. Nunca exponha os alicates ou torqueses ao calor excessivo. Isto pode alterar o tratamento térmico aplicado no corte e afetar o seu desempenho. Sempre posicione o corte do alicate ou torquês perpendicularmente ao eixo do arame para uma operação mais rápida e segura. Utilize alicates isolados, identificados pela marcação 1.000 V no cabo, quando for necessário trabalhar em locais com corrente elétrica. Importante: nestes casos, inspecione a integridade da isolação elétrica, e, se aparecerem trincas na isolação, suspenda o uso imediatamente. Nunca aumente o comprimento dos cabos dos alicates ou torqueses. Isto amplifica a força exercida sobre a cabeça da ferramenta podendo quebrá-la. Nunca utilize o alicate ou torquês em porcas e parafusos. Para estes trabalhos, indica-se o uso de chaves de aperto. Lubrifique periodicamente a articulação. Isto aumenta a vida útil do produto e melhora sua performance. Armazene em local limpo e seco.
* Imagens meramente ilustrativa
Caro Cliente,
A Simecol, com 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-