à vista no Boleto Bancário Mais formas de pagamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Alicate Desencapador de Fios Automático 8 44051108 Tramontina Pro
O alicate desencapador de cabos elétricos da Tramontina PRO oferece mais versatilidade aos trabalhos, pois permite crimpar terminais com e sem isolamento além dos de ignição. Além disso, ainda pode descascar fios e cortar cabos. Maior resistência, conforto e segurança em suas mãos.
Informações Gerais
Corpo construído em aço carbono com grande durabilidade e pintura contra oxidação.
Lâminas fabricadas em aço sinterizado que garantem maior resistência com dureza entre 52 - 57 HRC.
Cabos com dupla injeção.
Os alicates de corte são testados quanto à resistência ao desgaste do gume de corte em máquina de ensaio específica.
Os alicates possuem dureza diferenciada no gume de corte e no corpo.
Possui batente para controlar e ajustar o tamanho do fio a ser desencapado.
Fácil ajuste dos cabos a serem desencapados.
O batente possibilita desencapar sempre um mesmo comprimento de fio que otimiza a operação posterior de crimpagem com terminais normalizados.
Pino de micro ajuste que regula a intensidade da força para corte do fio.
Desencapa 7 diferentes bitolas de fios 0.2 à 6.0 mm2.
Corta fios de 0.2 à 6.0 mm2.
Crimpa 3 diferentes tipos de terminais: com isolamento, sem isolamento de 10 - 22 AWG (0.5 mm2 à 6.0 mm2 ) e de ignição de 7 mm à 8 mm.
Uso nos segmentos industrial e elétrico.
As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.
Marca | Tramontina |
---|---|
Referência | 44051/108 |
Medidas | A = 49,2mm B = 205mm C = 97,5mm D = 16,3mm E = 31,5mm |
Recomendações de uso
Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção individual (EPIs) de acordo com a tarefa a ser executada. Observe as indicações de uso de cada tipo de alicate. Nunca utilize um alicate para cortar arames endurecidos, a não ser que tenha sido projetado para este fim. Nunca utilize o alicate como martelo. Ele pode trincar ou até mesmo quebrar. Nunca exponha os alicates ao calor excessivo. Isto pode alterar o tratamento térmico aplicado no corte e afetar o seu desempenho. Sempre posicione o corte do alicate perpendicularmente ao eixo do arame para uma operação mais rápida e segura. Utilize alicates isolados, identificados pela marcação 1.000 V no cabo, quando for necessário trabalhar em locais com corrente elétrica. Importante: nestes casos, inspecione a integridade da isolação elétrica, e, se aparecerem trincas na isolação, suspenda o uso imediatamente. Nunca aumente o comprimento dos cabos dos alicates. Isto amplifica a força exercida sobre a cabeça da ferramenta podendo quebrá-la. Nunca utilize o alicate em porcas e parafusos. Para estes trabalhos, indica-se o uso de chaves de aperto. Lubrifique periodicamente a articulação. Isto aumenta a vida útil do produto e melhora sua performance. Manter os alicates longe do alcance de crianças. Armazene em local limpo e seco.
* Imagens meramente ilustrativas
Caro Cliente,
A Simecol, com 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024 / 99984-1532
Avaliações dos Clientes
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Desafio L.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Target L.06/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Materiais B.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro S.10/01/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-