-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Confira mais produtos Schneider Clicando Aqui
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Chave de Partida Soft Starter 88A 200-440v ATS22D88Q Schneider
As Soft Starters ATS22 permitem uma partida e parada suave, evitando estresse mecânico e prolongando a vida útil da máquina. As mesmas foram projetadas para atender máquinas simples e complexas, como bombas, ventiladores, compressores e equipamento de manuseio de materiais. O modelo ATS22D88Q, pode alimentar motores assíncronos com corrente de 88A, possui tensão trifásica de 200...240Vac e uma potência nominal de até 45kW para motores com fechamento normal, e de até 75kW para fechamento em delta.
Vantagens
- By-pass integrado
- Rede de comunicação Modbus RTU incorporada
- Proteção térmica interna
- Detecção de curto circuito e diagnóstico completo
- Compatível com SoMove, permitindo fácil transferência de configurações e ajustes
Especificações
Principal
Linha de Produto | Altistart 22 |
Tipo de produto ou componente | Acionador suave |
Destino do produto | Motores assíncronos |
Aplicação específica do produto | Bombas e ventiladores |
Nome do componente | ATS22 |
Número de fases da rede | Trifásico |
Tensão nominal de alimentação | 230..0,440 V - 15...10 % |
Alimentação do motor kW | 22 kW 230 V 45 kW 400 V 45 kW 440 V |
Corrente definida de fábrica | 81 A |
Dissipação de alimentação em W | 66 W para aplicações padrão |
Categoria de uso | CA -53A |
Tipo de início | Iniciar com controle de torque (corrente limitada a 3.5 In) |
Classificação inicial IcL | 88 A of ligação na linha de alimentação do motor para aplicações padrão |
Grau de proteção IP | IP20 |
Complementar
Tipo de montagem | Com dissipador |
Função disponível | Derivação interna |
Limites de tensão de alimentação | 195…484 V |
Frequência de alimentação | 50..60 Hz - 10...10 % |
Frequência da rede | 45...66 Hz |
Conexão do dispositivo | Para os terminais delta do motor Na linha de alimentação do motor |
Tensão de circuito de controle | 230 V - 15...10 % 50/60 Hz |
Consumo do circuito de controle | 20 W |
Número de saída digital | 2 |
Tipo de saída digital | Saídas de relé R1 230 V em funcionamento, alarme, disparo, parado, não parado, iniciando, pronto F/A Saídas de relé R2 230 V em funcionamento, alarme, disparo, parado, não parado, iniciando, pronto F/A |
Corrente de comutação mínima | 100 mA a 12 V CC (saídas de relé) |
Corrente de comutação máxima | 5 A 250 V CA resistivo 1 saídas de relé 5 A 30 V CC resistivo 1 saídas de relé 2 A 250 V CA indutivo 0,4 20 ms saídas de relé 2 A 30 V CC indutivo 7 ms saídas de relé |
Número de entrada digital | 3 |
Tipo de entrada digital | LI1, LI2, LI3 lógica, 5 mA 4.3 kOhm |
Tensão de entrada digital | 24 V <= 30 V |
Lógica de entrada digital | Lógica positiva LI1, LI2, LI3 no Estado 0: < 5 V e <= 2 mA no Estado 1: > 11 V, >= 5 mA |
Corrente de saída | 0,4...1 Icl ajustável |
Entrada de sonda PTC | 750 Ohm |
Protocolo da porta de comunicação | Modbus |
Tipo de conector | 1 RJ45 |
Ligação para comunicação de dados | Série |
Meio físico | Multidrop RS485 |
Taxa de transmissão | 4800, 9600 ou 19200 bps |
Tipo de proteção | Falha de fase: linha Proteção térmica: motor Proteção térmica: acionador |
Gravação | CE |
Tipo de resfriamento | Convecção forçada |
Posição de operação | Vertical +/- 10 graus |
Normas | EN/IEC 60947-4-2 |
Certificações do produto | CCC CSA UL GOST C-Tick |
Medidas
Altura | 295 mm |
Largura | 145 mm |
Profundidade | 207 mm |
Peso do produto | 12 kg |
Vídeo
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-