-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Elemento Luminoso para XVB Intermitente 220vca Vermelho XVBC5M4 Schneider
Linha Harmony
As colunas luminosas da linha Harmony fornecem uma indicação de longa distância tanto da operação da máquina quanto do status na qual se encontra. Essas colunas luminosas estão disponíveis nas opções pré-montadas e modulares. Oferecemos uma ampla variedade de tamanhos, cores, bases de montagem, opções de iluminação e tecnologias, tornando-as uma solução de sinalização ideal para muitas aplicações industriais.
Harmony XVB
Coluna luminosa modular Ø70mm. As colunas luminosas da linha Harmony XVB oferecem desempenho robusto e um sinal tanto visual quanto sonoro sobre o status de operação da máquina em um ângulo de 360°.
Principais características:
- Furação de Ø70mm
- Alto grau de proteção: IP66.
- Construção totalmente flexível com até 5 elementos luminosos (6 cores disponíveis).
- 3 tipos de fonte luminosas: lâmpada incandescente de 10 watts, LEDs integrados de alto rendimento, tubo de descarga de 5 e 10 joules.
- Conector com base fixa, entrada de cabo axial ou lateral, montagem e fixação imediatas utilizando um anel de bloqueio.
Aplicações
Pode ser utilizada pela indústria em: fabricantes de máquinas (linha de montagem etc), cargas móveis (gruas móveis, carrinhos transportadores). E no setor de serviços: pedágios de rodovias, caixas registadoras, quadros de distribuição.

Dados Técnicos
Fabricante | SCHNEIDER |
---|---|
Código Referência | XVBC5M4 |
Linha de produto | Harmony XVB Universal |
Tipo de produto ou componente | Conjunto de indicadores |
tipo de unidade de conjunto de indicadores ou indicadores luminosos | Módulo Luminoso |
tipo de sinalização | Intermitente |
diâmetro de montagem | 70 mm |
Material | Policarbonato |
fonte de luz | LED integral, vermelho |
tipo de lâmpada | LED protegido |
Tensão nominal de alimentação [Us] | 230 V CA |
Tipo de montagem | Montagem até 5 unidades |
---|---|
Conexões - terminais | Terminais de parafuso, <= 1 x 1,5 mm² Com a extremidade do cabo |
[Ui] tensão nominal de isolamento | 250 V conforme IEC 60947-1 |
limite de tensão nominal | 0,85...1,1 Un conforme IEC 60947-5-1 |
consumo de corrente | < 17 mA CA |
[Uimp] tensão nominal suportável de impulso | 4 kV IEC 60947-1 |
frequência da intermitência | 1 Hz |
largura total CAD | 70 mm |
altura total CAD | 63 mm |
profundidade total CAD | 70 mm |
Peso líquido | 0,17 kg |
Certificações do produto | CCC EAC CSA C22-2 No 14 UL 508 |
Normas | EN/IEC 60947-5-1 |
Tratamento de proteção | TC |
Temperatura ambiente para armazenamento | -40…70 °C |
classe de proteção contra choques elétricos | Classe I em tubo de suporte conforme IEC 61140 Classe II na unidade base conforme IEC 61140 |
grau de proteção IP | IP65 na base de fixação XVBZ0. conforme IEC 60529 IP66 na unidade base conforme IEC 60529 |
grau de proteção NEMA | Type 4X conforme UL (interior) |
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 40 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-