-
-
Cor:
- Unica
-
Opção:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Rele de Falta de Fase com ou sem Neutro 380vca DPFN-1 Digimec
Relés de falta de fase com ou sem neutro Tipo: JPFN-1, DPFN-1 e MPFN-1
Introdução
Os relés de falta de fase com neutro JPFN-1, DPFN-1 e MPFN-1 foram desenvolvidos pela Digimec para proteção de equipamentos elétricos trifásicos que não podem operar quando faltar uma das fases de alimentação ou o neutro da rede. Trabalham sob o princípio da assimetria angular e modular entre fases. Com tamanho compacto atendem aos clientes que possuem problemas de espaço em seus painéis. Montados em caixa plástica, apresentam alta resistência a choques, vibrações, além de possuírem um sistema de fácil fixação em trilho DIN ou por parafusos (mediante adaptador opcional para caixas D e J).
Funcionamento
Definindo o jumper de programação com ou sem neutro e, em seguida, alimentando-se o aparelho com as três fases R, S e T, o relé de saída comuta seus contatos para a posição de trabalho após um tempo fixo de aproximadamente 3 segundos. Caso falte uma das fases ou o neutro da rede, o relé de saída será desenergizado, comutando seus contatos para a posição de repouso, com um retardo de aproximadamente 3 segundos.
Assimetria modular: É um desequilíbrio acentuado dos valores de tensão entre fases; cada fase apresenta um valor de tensão. Ocorre quando há desbalanceamento das cargas entre as fases.
Assimetria angular: É uma defasagem diferente de 120° entre si em um sistema trifásico. Ocorre com a queda de uma das fases, originando um retorno de tensão (fase fantasma).
Dados Técnicos
Alimentação (-15% +10%) |
110, 220, 380 ou 440 Vca (especificar) |
Frequência da rede |
50 - 60 Hz |
Consumo |
3 VA (aproximadamente) |
Falta de fase |
Assimetria angular e modular |
Ajuste da assimetria modular |
10 a 35% |
Assimetria angular |
Fixa em 5% |
Repetibilidade |
2% |
Tempo de retorno |
100 ms |
Tempo de estabilização térmica |
< 30 minutos |
Histerese |
< 3 V |
Retardo no ligamento |
Aproximadamente 3 segundos |
Retardo no desligamento |
Aproximadamente 3 segundos |
Relé de saída |
5 A, 250 Vca máx. carga resistiva - reversível |
Material dos contatos |
AgCdO |
Vida útil dos contatos |
Mecânica (sem carga): 10.000.000 operações |
Temperatura ambiente |
De trabalho: 0 a 50 °C |
Umidade relativa de trabalho |
20 a 90% sem condensação |
Material da caixa |
Termoplástico |
Terminais de saída |
Parafusos com alojamento fixo |
Grau de proteção da caixa |
IP 51 |
Grau de proteção nos terminais |
IP 20 |
Capacidade dos terminais |
Fio: 2,5 mm² |
Fixação |
Trilho DIN 35 mm ou parafusos (com adaptador para caixas D ou J) |
*Imagens meramente ilustrativas
Manuais
Caro Cliente,
A Simecol possui 39 anos de experiência no mercado, é reconhecida como referência em materiais elétricos e montagem de painéis em Criciúma/SC e região. Atuando desde 1985, a Simecol tem se destacado na comercialização de produtos para automação industrial, oferecendo itens de alta qualidade das mais renomadas marcas. Contamos com parcerias sólidas e clientes que respaldam nossa reputação e compromisso.
Sua compra em nossa loja virtual está segura. Todos os produtos em nosso estoque são novos, disponível a pronta entrega ou envio imediato após a confirmação de pagamento. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variações. A garantia dos produtos está sujeita às políticas estabelecidas pelos fabricantes. As instalações elétricas devem ser realizadas por profissionais qualificados. Não nos responsabilizamos por danos de uso inadequado. Verifique os dados do seu cadastro antes de concluir a compra, especialmente o CNPJ e a Inscrição Estadual, para a emissão da nota fiscal.
Agradecemos pela confiança em escolher a Simecol como seu fornecedor de materiais elétricos. Caso tenha alguma dúvida, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Simecol Materiais Elétricos
(48) 3462-1024
Avaliações dos Clientes
-
Karl T.24/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Higor C.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lemar L.09/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ferrolene M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emerson S.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
- Loja Segura
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-